Fitness UP, Lda

Fitness UP - Desistir do ginásio em Vila Real

roberto jesusu manchon asenjo
roberto asenjo apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2020
FIZ INSCRIAÇAO EM JULHO EM VILA REAL NO CENTRO COMERCIAL...E NUNCA LA FOI AO GINASIO..ESTOU A PAGAR DESDE JULHO ATE HOJE FEVEREIRO, TENTEI CONTACTAR E E MUITO COMPLICADO..POR MAIL E NUMERO QUE NUNCA ATENDE
QUERO DESISTIR.. NAO FOI NUNCA E QUERO FAZER TELEFONICAMENTE O POR MAIL A DESISTENCIA..
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2020
Fitness UP
7 de fevereiro 2020
Boa Tarde Roberto

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
18 de fevereiro 2020
Boa tarde Roberto

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Contudo após os mails trocados, esperamos ter ido ao encontro das expectativas e tenhamos resolvida a mesma.

Aproveitamos para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento
UP Cumprimentos,

Joana Gomes

Boa tarde venho por este meio informar que pretendo rescindir o contrato efectuado com o fitness UP em virtude de me estarem a ser cobrados valores indevidos Uma vez que estão fechados e não é a primeira vez que tal acontece. No dia 15 de Janeiro foi me debitado uma prestação quando já se encontravam fechados entendo que esta prestação poderia já a informação ter sido emitida para o banco mas está última prestação cobrada no dia 29 de Janeiro quando já estavam fechados a 15 dias e que não é correto da vossa parte. Como tal vou me informar na deco uma vez que sou associada, para rescindir contrato. Além disso o contrato celebrado não está a ser respeitado. Temos uma pandemia e verdade mas não tenho culpa e não me sinto segura mas vossas instalações mais, já estive com covid e tenho a certeza que foi no fitness up das Antas uma vez que a última vez que lá estive estavam todos a fazer exercícios sem Máscara. E como tal não voltei lá mais. Passados 7 dias estava com covid. Mais informo que vou cancelar os débitos directos e apresentar queixa no portal da queixa. Atenciosamente Isabel Silva