Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Devolução do dinheiro

Jessica Silva
Jessica Silva apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Devido aos problemas que tenho vindo a passar com vocês, relativamente ao débito direto, eu sinto-me na obrigação de cancelar a minha adesão no vosso ginásio.
Eu valorizo muito o meu dinheiro e é muito triste e desgastante lidar com pessoas que abandalham o dinheiro da pessoa e a própria pessoa (dona do dinheiro).
Eu estou a passar pela mesma situação desde o momento que efetuei a minha inscrição até agora, na primeiro situação vocês retiraram um valor que eu já tinha efetuado o pagamento no ginásio, quando eu fiz a reclamação vocês já sabiam o valor que tinha sido retirado a mais, nem foi preciso informar o valor, eu mandei na mesma hora o comprovativo de pagamento para o e-mail que recomendaram para conseguirem efetuar a devolução do dinheiro, eu mostrei a minha preocupação em receber o dinheiro o mais rápido possível e o que vocês fizeram? ignoraram a minha reclamação, eu liguei várias vezes para vocês pra saber como estava a situação e vocês só conseguiam dizer vamos analisar a sua situação e já retornamos a chamada e simplesmente não retornavam a chamada até que um dia eu liguei e chateie-me por inteiro aí analisaram a situação e retornaram a chamada e fizeram questão dizer que só estavam a tratar da situação naquele exato momento, no dia seguinte o dinheiro estava na minha conta.
Agora eu estou a espera de uma devolução que só mostra a vossa desorganização, 1º eu fui informada que não haveria retiradas durante o período de quarentena e que assim que o ginásio voltasse a funcionar eu teria um desconto de 10% até ao final do ano, mas eu tive uma retirada depois do ginásio fechar de 9,60€ (No dia 27 de Março) reclamei e vocês disseram que o desconto dos 10% seria para as pessoas que estão a manter os débitos
Eu fiquei com 2 questões
1ªEm que momento eu autorizei os débitos diretos durante o período de quarentena?
2ªJá que eu estou a sofrer a retirada de dinheiro durante a quarentena, está aonde o desconto?
Eu reforcei mais uma vez que não quero retiradas na minha conta durante a quarentena e vocês responderam o meu e-mail dizendo que iriam cancelar ( cancelar algo que nunca autorizei)
Aí vocês mais uma vez ignoraram o meu pedido e voltaram a retirar 9,60€ da minha conta (dia 15 de Abril) durante a quarentena, aí mostra mais uma vez a vossa falta de organização e responsabilidade. Aí eu tive que cancelar os vossos débitos
Pedi o retorno do meu dinheiro e vocês simplesmente não devolvem o meu dinheiro até agora..

Eu perdi completamente a confiança em vocês, não tenho vontade nenhuma de manter a minha adesão, então por esse motivo peço mais uma vez o retorno do meu dinheiro e o cancelamento da minha adesão

Dia 8 de Maio e ainda estou a espera do retorno do meu dinheiro, não dizem nada, não conseguem dar uma resposta em condições.
O prazo da devolução ninguém informa qual é, pessoa fica aqui só a espera..
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
Fitness UP
14 de maio 2020
OláJéssica

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação e confirmamos que já recebeu o valor cobrado incorrectamente. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado