Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Discriminação

Manuel Angelo Barbosa
Manuel Barbosa apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019
O meu chip não funcionou a entrada do fitnessup, Paços de Ferreira dirigi me a Srª Daniela Alves e expôs o problema obtive como resposta " pagas ou vens treinar de borla" é de lamentar tal atitude, estive vários minutos a espera para poder entrar, quando entrei fiz o meu treino e quis tomar banho a mesma Srª recusou me axilar com libertação de duche tive de pedir a um atleta para me libertar um duche.
Sem comentários
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
Fitness UP
22 de fevereiro 2019
Boa Noite Manuel.

O Fitness UP é um clube , em que acreditamos primar pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Manuel Barbosa
28 de fevereiro 2019
Bom dia, o problema foi solucionado com ajuda da Sr Joana Gomes , a quem devo um enorme agradecimento pelo seu profissionalismo.
Manuel Angelo Barbosa
Manuel Barbosa avaliou a marca
7 de março 2019

Deveria a marca escolher melhor os seus representantes