Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Discriminação

Manuel Barbosa apresentou a reclamação

O meu chip não funcionou a entrada do fitnessup, Paços de Ferreira dirigi me a Srª Daniela Alves e expôs o problema obtive como resposta " pagas ou vens treinar de borla" é de lamentar tal atitude, estive vários minutos a espera para poder entrar, quando entrei fiz o meu treino e quis tomar banho a mesma Srª recusou me axilar com libertação de duche tive de pedir a um atleta para me libertar um duche.
Sem comentários
22 Fev2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa Noite Manuel.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube , em que acreditamos primar pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

28 Fev2019
Manuel Barbosa adicionou uma resposta

Bom dia, o problema foi solucionado com ajuda da Sr Joana Gomes , a quem devo um enorme agradecimento pelo seu profissionalismo.

28 Fev2019
Manuel Barbosa alterou o estado para Resolvida
07 Mar2019
Manuel Barbosa avaliou a marca

Deveria a marca escolher melhor os seus representantes