Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Falsas campanhas

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
28 de março 2023
Participei numa campanha que anunciava 50% desconto na mensalidade e, após ser contactada por um funcionário do ginásio e convidada a visitar o ginásio, este referiu que apesar a campanha não indicar, os 50% são apenas durante dois meses. Sendo que a fidelização é de um ano, ao valor normal.
Por outro lado, tenho o cartão ISIC e ao visitar o site e ver as campanhas existentes verifiquei que o FITNESS UP também pertence a campanhas promocionais, no entanto, o valor que anunciam como sendo "para sempre", não é cumprido no momento da inscrição, sendo 1€ mais caro por semana. Enviei email para o apoio ao cliente e a resposta que deram foi que o valor que eu via no site era anterior a janeiro e o valor agora tinha sido alterado, no entanto, esta informação não consta no site.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Fitness UP
28 de março 2023
Olá Catarina,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
31 de março 2023
Olá Catarina

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.

Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Como indica e muito bem foi contactada e foi esclarecida com as condições da campanha, posto isto não consideramos que em momento algum a campanha é falsa.
Em relação ao valor que menciona ter no site como já lhe foi explicado os valores foram alterados no inicio do ano e os mesmos estão atualizados no nosso site, o Fitness UP é alheio às informações que existem noutras páginas que não são geridas por nós. Contudo já contactamos a empresa para a correção.
Lamentamos toda a situação e todo o incomodo que tenha causado.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Catarina
Catarina avaliou a marca
31 de março 2023

As campanhas que anunciam não são reais