Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
85,5%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.7
2 Holmes Place 80.5
3 Solinca 80
...
Fitness UP72.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Falta de comunicação

Resolvida
Maria Inês
Maria Inês apresentou a reclamação
17 de abril 2019
Inscrevi-me no fitness up no início deste mês. Paguei quase 40 euros pela inscrição e já pela primeira semana de Maio, pois usufrui da campanha de mês grátis de abril. Na altura não fui informada de que teria de pagar pelos banhos, pelo que só tive conhecimento depois. Ao saber desta situação dirigi-me ao ginásio para cancelar a minha adesão pois encontrava me dentro do prazo de quinze dias para o fazer. Nessa altura fui informada de que poderia utilizar o ginásio até dia 09 de maio, pois já tinha pago. No entanto quando fui ao ginásio para realmente o utilizar não me deixaram entrar dizendo que como tinha cancelado no inicio e como já nem tinha seguro ativo (que paguei) não me podiam mais deixar utiliza-lo. Acabei por pagar a inscrição do ginásio e uma semana nele sem nunca o poder utilizar. Acho que não faz qualquer sentido transmitirem informações tão contrárias e díspares, consoante o funcionário com quem se fala.
Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Fitness UP
22 de abril 2019
Olá Maria Inês

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Na passada quinta feira tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu solicitamos que nos indicasse a melhor hora para lhe ligarmos. evitando assim a incomodar caso estivesse em horário de trabalho.
UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Maria Inês
23 de abril 2019
Bom dia.
Posso ser contactada hoje e amanhã durante todo o dia.
Obrigada
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.