Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Falta de profissionalismo da funcionária

Marcella VIllardo
Marcella VIllardo apresentou a reclamação
21 de março 2023
A falta de profissionalismo da funcionária na hora da inscrição.
Perguntei se poderia entrar criança na academia, pois tenho uma filha de 8 anos.
A funcionária perguntou a idade dela e se ela chorava.
Disse: - claro q não!! Ela é uma criança e nao um bebê.
Respondeu:
Claro q pode!!
Fui bemmm clara , afirmei q nao poderia entrar na academia pois alguns dias, nao teria com quem deixar.-la.E q ficar sentadinha me olhando.
Minha filha foi 2x na academia,.. neste sábado fui impedida de entrar c ela, funcionários relataram q nao poderia entrar criança.
Pedi p chamar a funcionária q me vendeu o serviço, pois tinha perguntado antes de fazer a inscrição. O gerente só me deu a opção de pagar o cancelamento de 50€ , nao ligou p funcionária p perguntar oq aconteceu.. EU Q TIVE Q LIGAR...
A MESMA relatou, q ERA A PALAVRA DELA CONTRA A MINHA, Q NAO TINHA DITO Q PODERIA ENTRAR CRIANÇA!!
E AINDA ME CHAMOU DE MENTIROSA.
Academia pos sua vez, nao fezNada com o caso.
Liguei na hora (dentro da academia) p minha advogada.
Pediu a lei da academia, e pediu p escrever no livro.. vamos denunciar em vários meios.
Pois me senti Totalmente enganada, p a venda do produto.POIS PERGUNTEI ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO..
LIGUEI P FUNCIONÁRIA E AINDA ME CHAMOU DE MENTIROSO. O GERENTE ENTROU NA SALA E NAO SAIU MAIS..
Nem p me dar uma solução sobre o erro da sua funcionária ou falta de profissionalismo da mesma.
A acemia nao atingiu as minhas expectativas, nem no acompanhamento dos funcionários p resolver o caso.
Precisa enganar p vender!!
Data de ocorrência: 21 de março 2023
Fitness UP
21 de março 2023
Olá Marcella VIllardo,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
28 de julho 2023
Olá Marcella VIllardo,

Lamentamos toda a situação, uma vez mais.
No seguimento da sua reclamação consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado