Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Falta de resposta

20829018
jose silva apresentou a reclamação

venho por este meio denunciar a falta de resposta por falta do fitness up de Guimaraes que apos me ter dirigido a recepçao do mesmo dizendo a pessoa que me atendeu que pretendia suspender o ginasio por um periodo de 2 semanas por minha parte e por parte da minha filha me foi dito que teria de enviar um e mail para o serviço de apoio ao cliente! o que nao achei bem pois eu fiz o contrato la no ginasio! mas mesmo assim enviei o mail a pedir a suspençao para o apoio ao çliente e ate agora nada de respostas!

07 Out2018
Fitness UP adicionou uma resposta

Olá José Guilherme.
Estamos diariamente empenhados em consigir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um club que acreditamos prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição que não são permitidas suspensões, salvo excepções de força maior. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Gostávamos que entendesse que seria inviável um serviço como nosso que é prestado de forma regular e com uma equipa técnica diariamente disponível a qualquer momento o cliente o suspendesse sendo que o club continua a garantir as condições mesmo estando o cliente nessa situação de suspensão, ou seja isento de pagamentos.

Lamentamos realmente a falta de resposta ao seu e-mail no entanto após consulta ao e-mail do nosso apoio ao cliente não encontramos um pedido em nome do José a que solicitamos o reenvio do mesmo para apoioaocliente@fitnessup.pt

UP Cumprimentos.

19 Out2018
Fitness UP alterou o estado para Resolvida
20 Nov2018
jose silva avaliou a marca

mediana