Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Falta de transparência

Cláudia Sofia Lourenço Galvão
Cláudia Galvão apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Inscrevi-me no ginásio fitness up com a garantia que teria 6 meses gratuitos, mas em momento algum na inscrição me foi indicado que qualquer serviço adicional teria de ser pago. Inclusive um plano adequado às minhas necessidades. Não foram transparentes, pedi cancelamento e tive de pagar o valor de 48.50 pelo mesmo. Sinto me lesada e enganada.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
Fitness UP
17 de setembro 2020
Boa Tarde Cláudia

Acusamos a recepção da sua queixa. Contudo como lhe temos indicado nos diversos contactos estabelecidos entre a Cláudia e a nossa equipa do UP Castelo Branco, todas as informações no momento da sua adesão foram-lhe passadas de forma clara e correcta. Os documentos que assinou comprovam isso mesmo.
Sobre a questão dos serviços adicionais terem um custo adicional acontece, porque como mesmo refere é um serviço adicional, não estava contemplado no plano de ginásio que escolheu. Sobre o plano de treino, temos disponíveis e de forma gratuita planos de treino standard, tendo em conta as necessidade mais comuns como exemplo a perca de peso, entre outros. Havendo um pedido de um plano mais personalizado por parte do sócio, exige que o mesmo seja feito por um profissional apto para esse efeito.
Relativamente á questão do Plano de Nutrição de 6 meses que também subscreveu, acontece o mesmo, ou seja temos avaliações nutricionais para todos os nossos sócios. Contudo, quando o sócio opta por um plano de Nutrição, e tem um acompanhamento personalizado e mais frequente por parte da nossa equipa de Nutricionistas, isso também tem um custo acrescido. Mas estas informações estão também elas descritas no contrato que o sócio assina. Assim uma vez mais sublinhamos que o Fitness UP é um clube que prima pela transparência, e nesse sentido disponibilizamos-lhe toda informação relevante no momento da sua inscrição e posteriormente quando adquiriu o serviço de Nutrição de 6 meses.

UP Cumprimentos
Joana Gomes