Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Fidelidade

Catarina Lin
Catarina Lin apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Cancelei o meu débito direto em Março e ligaram me apenas hoje a dizer que devia 63 euros. Eu não sabia que tinha de informar o ginásio que não ia mais e como se não bastasse o débito foi cancelado pq inicialmente tinha um plano de aulas que mais tarde foi todo alterado pelo que eu deixei de poder ir às aulas que me interessavam porque decidiram mudar sem aviso. Eu gostava de saber se isto é permitido. Porque em primeiro lugar eu inscrevi me porque tinha aulas específicas em horários específicos. Em segundo lugar deveria ter direito a nutrição de 6 em 6 meses e PT de 3 em 3 e não o tive (tive apenas duas vezes) sendo que a segunda vez passaram mais de 5 meses (e tive de reclamar diversas vezes) . Isto está tudo no contrato e se eu tenho de cumprir vocês também. Vocês não cumpriram eu tenho todo o direito de cancelar o débito.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
8 de julho 2019
Boa tarde Catarina

Conforme o conversado anteriormente, a sua situação encontra-se em fase de análise.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte, o mais breve possível.

10 de julho 2019
Boa tarde Catarina

Durante o dia de hoje tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu desde já lhe solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos evitando assim a incomodar caso estivesse em horário de trabalho.

Aguardamos por uma indicação sua.

11 de julho 2019
Boa Tarde Catarina

Lamentamos esta situação, contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Catarina Lin
Catarina Lin avaliou a marca
11 de julho 2019

A questão foi resolvida como esperado e com pouco tempo de espera.