Ginásios - Premium Fitness Clubs

Vânia Figueiredo
Vânia Figueiredo apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Boa tarde
Inscrevi-me no fitness up da maia o ano passado. Há alguns dias fui chamada para uma consulta de nutrição que respetivamente paguei no dia da inscrição.. nessa consulta foram feitas avaliações físicas e onde foi dada a opção de ser seguida por essa mesma nutricionista em 3 meses ou em 6 meses.. no momento achei que era a melhor opção que se adequava ao meu plano de nutrição e escolhi ser seguida em 6 meses.. no entanto ainda não tive consulta nenhuma, ou seja pensei melhor e deicídio que não quero usufruir do serviço. Mandei mensagem à nutricionista e pedi para cancelar o serviço de nutrição e disse que não dava para cancelar pois já tinha assinado o contrato, estava fidelizada por 6 meses!!!!
Estive a informar-me e saiu em 2012 uma lei que proibe as fidelizaçoes em ginásios... quero esta situação resolvida porque sou obrigada a pagar um servico que não usufrui nem quero usufruir!!!!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019
Boa tarde Vânia

Informamos que já a tentamos contactar ontem e hoje via telefone mas uma vez que não obtivemos qualquer resposta, solicitamos que nos indique um horário oportuno para lhe ligarmos.

Vânia Figueiredo
17 de setembro 2019
Boa noite , eu liguei de volta ontem mas ninguém atendeu. Podem ligar amanhã a qualquer hora pf.
Boa Noite Vânia

Durante o dia de amanhã entraremos em contacto.

18 de setembro 2019
Boa Tarde Vânia

Após contacto telefónico ficamos satisfeitos que entretanto já tenha resolvida esta questão.