Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Fim de contrato

Vania
Vania apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Reclamaçao de fim de contrato

VS

vania serrao

seg 10-02-2020 22:08

Itens Enviados

Para:

apoioaocliente@fitnessup.pt;

Boa Noite,

Eu Vania Serrao venho por este meio reclamar o fim do meu contrato realizado a dia 21-04-2016.

Em Outubro de 2019 sofri uma lesão no braço o que me impediu de realizar desporto, portanto contactei o Ginásio FitnessUp do Bragaparque onde fiz o meu contrato, que tinha feito uma lesão e não me dava jeito frequentar o ginásio nos próximos tempos e foi-me recusada uma justificação médica. Fiz o contacto pelo telefone, porque não tinha como me deslocar ao ginásio. Mas mesmo assim foi-me recusado e queriam obrigar-me a pagar as quinzenas mesmo não estando a usufruir dos serviços.

Quiz cancelar a minha inscricao e tambem me foi recusado porque tinha que pagar os serviços que nos meses seguintes nao usufrui,o que me recusei. Portanto cancelei débito direto e entretanto recebi uma carta de um processo num advogado. Nao tenho que pagar serviços que nao usufrui e o período de fidelização ja tinha vencido.

Portanto reclamo neste caso porque me foi recusada uma prescrição medica portanto tenho todo o direito de cancelar minha inscrição sem ter que ser penalizada! Só me podem ser cobrados encargos pelo cancelamento do contrato antes do fim do período de fidelização.

Aguardo feedback.

Obrigada

Vânia Serrão
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Fitness UP
11 de fevereiro 2020
Boa tarde Vânia

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Vania
12 de fevereiro 2020
Ok obrigada ,fico a aguardar.
Fitness UP
18 de fevereiro 2020
Boa tarde Vânia

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Contudo após os mails trocados, esperamos ter ido ao encontro das expectativas e tenhamos resolvida a mesma.

Aproveitamos para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.

Sem outro assunto de momento
UP Cumprimentos,

Joana Gomes