Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fraude

Bruna Silva apresentou a reclamação
23 de setembro 2019
Inscrevi -me no ginásio mais ou menos á um ano e meio, quando, por motivos de trabalho não me foi possível continuar a frequentar o mesmo. Tentei cancelar a inscrição, quando me disseram que tinha fidelização, então cancelei o débito direto. Passados alguns meses, recebi uma carta de um advogado a dizer que tinha 240€ em dívida e que caso não fizesse o pagamento iam pra tribunal comigo. Agora pergunto : como podem ir pra tribunal com alguém quando fui a um advogado e este me disse que NAO podem existir quaisquer tipos de fidelizaçoes em ginásios? E pergunto mais: como podem ir pra tribunal quando nem sequer cumprem o que está no contrato? Sim, porque diz no contrato ( sei porque vi num contrato que não é o meu, visto que nem uma cópia do meu me deram) que temos direito uma consulta num nutricionista e uma hora com um pt que nos faria um plano de treino..... pois é, plano esse que o tal pt que me foi destinado se recusou a fazer e que disse que sem ele nunca ia conseguir atingir os meus objetivos! Este senhor ligava-me imensas vezes por dia, ate que cheguei ao ponto de ter que bloquear o número! Isto é uma verdadeira VERGONHA !!!!! PÉSSIMO atendimento e péssimo funcionamento!
Data de ocorrência: 23 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Boa tarde Vânia

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

24 de setembro 2019
"Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação."
Claramente estou muito satisfeita por saber que nem ao meu nome prestaram atenção.
25 de setembro 2019
Bom dia Bruna

Pedimos-lhe desculpa pela troca dos nomes mas quando lhe respondemos estávamos com uma outra situação de uma sócia chamada Vânia daí a confusão.
Mais uma vez lamentamos este equivoco e conforme lhe indicamos anteriormente estamos a analisar junto do Clube as situações a que faz referencia na sua reclamação para depois a contactarmos e esclarecer esta situação.

26 de setembro 2019
Boa tarde Bruna

Tentamos contactá-lo várias vezes para podermos solucionar o seu pedido, mas sem sucesso.
Neste sentido aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente, ou então que nos indique qual a melhor hora para que lhe possamos ligar.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

4 de janeiro 2020
Não quero conversas ! Cancelam o contrato ou então avanço juridicamentw. Obrigada
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

Boa noite Bruna
Gostaria de saber se este caso ja teve algum desfecho, uma vez que me encontro numa situação semelhante.
Obrigado

26 de setembro 2023

Boa tarde Bruna, gostaria de saber o que se passou? estou numa situação semelhante. obrigada