Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fui enganada

Elsa Silva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019
A minha história com o Fitness Up já é longa.
Sou estudante da cidade do Porto, e estava no Campus São João quando o Fitness Up São João estava a fazer publicidade da abertura do novo ginásio, como sou residente de Viana do Castelo perguntei se no tempo de férias e fins de semana poderia ir ao ginásio de Viana? Dissera-me que sim, sem problemas nenhuns, só precisava de apresentar o chip e podia ir treinar á vontade. Naquele momento tornei-me então "sócia fundadora" como eles chamavam e tinha algumas vantagens. Chegou o Verão e quis ir ao ginásio fitness up em Viana, quando lá cheguei nem sabiam da minha existência como cliente do fitness up, fiz então nova incrição no fitness up Viana. A meio do Verão falei com uma PT e quis fazer um contrato e fiz, nunca tinha tido uma avaliação e deixaram-me fazer o contrato assegurando-me que me faziam a avaliação depois. O que aconteceu é que eu nunca tive um unico treino de PT em Viana do Castelo mas o dinheiro saia do banco na mesma, perguntei então se era possível eu ter os treinos que paguei e sem usufruir mas no Fitness Up São João (isto porque as férias já tinham terminado e tinha de voltar ao Porto), disseram com toda certeza que sim que era possível, era só transferir o dinheiro e o processo e ficava tratado. Cheguei ao Fitness Up São João, não sabiam de nenhuma informação do meu caso, no entanto encaminharam-me para ter treinos com um PT até saberem algo, tive um mês de treinos com o PT, nesse mês não sei porquê em vez de me tiraram os 10 euros arredondados por quinzena começaram a tirar 15 euros + o dinheiro do contrato de PT, não sei porquê se informei na inscrição e provei que era estudante e só devia pagar os 10 euros arredondados, paguei também as bebidas H2up sem poder usufruir delas porque nunca me deram um chip para entrar no ginasio São joão quando eu quisesse, estava a começar a ficar farta de querer ir ao ginásio pagar todas as quinzenas e não poder entrar ou beber o H2Up sem ir á recepção e explicar tudo todos os dias. Fartei-me e o Fitness Up ficou com dois meses de PT sem eu usufruir mais o dinheiro que me tiravam a mais por serem tão incompetentes de não porem o estatuto estudante, mais a bebidas h2Up que paguei e nunca usufrui por má organização destes ginásios. Como vão resolver a situação não sei, mas quero o meu dinheiro de volta e com resposta rápida se não vou ter de tomar outras medidas.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019
6 de fevereiro 2019
Olá Elsa

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Convictos que o seu regresso será breve, agradecemos desde já a sua preferência e confiança depositada nos nossos serviços.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Dep. de Apoio ao Cliente
10 de fevereiro 2019
Realmente é triste a situação, visto que os ginásios Fitness Up têm condições incriveis, é pena é a falta de profissionalismo por parte de certas pessoas que lá trabalham e a falta de comunicação que há entre os diferentes ginásios.
No entanto a Senhora que me contactou Ju, foi impecável e mostrou-se disponivel para tratar do problema. Contudo ainda estou a aguardar que o problema fique totalmente resolvido.

13 de fevereiro 2019
Eu não percebo é o porquê de dizerem as coisas se não as cumprem. Na chamada de quarta feira da semana passada disseram que no fim dessa mesma semana o problema estava resolvido. Ja passou uma semana e continua tudo na mesma. Se o problema não for resolvido em breve vou ter de tomar outras medidas.
14 de fevereiro 2019
Olá Elsa

Estivemos a confirmar junto do departamento financeiro e o mesmo nos indicou que a sua situação está regularizada, queira por favor confirmar.

Agradecemos toda a compreensão no assunto referido.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Dep. de Apoio ao Cliente
20 de fevereiro 2019
Olá Elsa.

Tentamos ligar-lhe durante esta tarde, de forma a confirmar consigo a resolução de toda esta situação.
Assim peço-lhe que me indique a hora mais apropriada para voltarmos a entrar em contacto consigo, para conseguirmos dar por encerrada esta questão.
Agradecemos desde já a compreensão demonstrada em todo este processo, lamentando também qualquer incomodo que o mesmo lhe possa ter causado.

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou à disposição.

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

Dep. Apoio ao Cliente