Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fui enganado

Márcio Gonçalves apresentou a reclamação
6 de outubro 2018
Fui enganado por este ginásio desde do primeiro dia que entrei, quando me fui inscrever uma tal Erica me disse que não pagava para tomar banho a não ser se excedesse o limite máximo que era de 5 min, mentiu, pagasse para tomar banho.
A mesma pessoa me disse que este ginásio não tinha qualquer fidelização, mais uma mentira, porque ainda neste mês queria desistir e não me deixou, disse que tinha que pagar para sair.
Pior ginásio que existe, não é low cost em lado nenhum e são mentirosos e vou para tribunal.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
16 de novembro 2018
Olá Márcio

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-lo várias vezes para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

18 de novembro 2018
Boa noite, não recebi qualquer chamada da vossa parte, fui enganado por uma pessoa que já citei o nome, se tanto querem resolver a questão liguem mesmo para o meu número estou a espera.
27 de novembro 2018
Olá Márcio

De acordo com a nossa conversa telefónica, peço então que aguarde uma resposta entre o dia de hoje ou amanhã.

4 de dezembro 2018
Ligaram para mim e disseram que no dia seguinte davam uma resposta sobre esta reclamação, até agora não recebi a chamada para o meu problema estar resolvido.
4 de dezembro 2018
Olá Márcio

Tentamos sim contactá-lo na segunda feira passada contudo sem sucesso.

Qual será a melhor hora para voltar a contactá-lo?

11 de dezembro 2018
Não tenho nenhuma chamada vossa, não me contactaram, espero pela tal chamada, quero resolver o caso.
11 de dezembro 2018
Não quiseram resolver as coisas, vou inscrever mais uma reclamaçao no livro e podem ter a certeza que vou para tribunal arbrital e depois aí vemos quem ganha.
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

Dep. Apoio ao Cliente
22 de dezembro 2018

Tribunal arbitral? O que é? Através daí tem acesso a algum advogado gratuitamente que leva o seu caso a tribunal? Tenho uma pessoa amiga que tem um situação sobre esse ginásio mas não sabe como resolver. Obrigada