Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
27,6%
Taxa de Retenção de Clientes
15,2%
Ranking na categoria
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fui enganado nas condições de inscrição

Resolvida
Pedro Nuno Bessa
Pedro Bessa apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

Escrevi-me no Ginasio ,pensando o que me estava a ser proposto por uma responsável que estava a fazer as candidaturas ( Erica ) seriam verdades, mas vim a descobrir que tinha sido enganado, sobre os banhos serem pagos não ter sido comunicado,o ginásio ter fidelização,eu ter questionado se poderia abandonar assim que quisesse por qualquer motivo , e a pouco tempo tentei fazer a minha desistência e foi me negado, alegando pela responsável que estava na recepção, mais uma vez a menina ( Erica ) que teria que pagar um montante, que no ver é absurdo ter de pagar para desistir , mais uma vez ela não disse nada no momento da inscrição, tendo pintado um quadro completamente diferente , e sinto-me enganado pelo atendimento que me foi prestado ..

Isto chama-se Burla e não pode ser tolerado ..

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Fitness UP
16 de novembro 2018
Olá Pedro

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-lo várias vezes para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.