Fitness UP, Lda

Fitness UP - Fui enganado nas condições de inscrição

Pedro Nuno Bessa
Pedro Bessa apresentou a reclamação
6 de outubro 2018

Escrevi-me no Ginasio ,pensando o que me estava a ser proposto por uma responsável que estava a fazer as candidaturas ( Erica ) seriam verdades, mas vim a descobrir que tinha sido enganado, sobre os banhos serem pagos não ter sido comunicado,o ginásio ter fidelização,eu ter questionado se poderia abandonar assim que quisesse por qualquer motivo , e a pouco tempo tentei fazer a minha desistência e foi me negado, alegando pela responsável que estava na recepção, mais uma vez a menina ( Erica ) que teria que pagar um montante, que no ver é absurdo ter de pagar para desistir , mais uma vez ela não disse nada no momento da inscrição, tendo pintado um quadro completamente diferente , e sinto-me enganado pelo atendimento que me foi prestado ..

Isto chama-se Burla e não pode ser tolerado ..

Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Fitness UP
16 de novembro 2018
Olá Pedro

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Tentamos contactá-lo várias vezes para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado