Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP72.1
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Funcionário arrogante

carina ferreira
carina ferreira apresentou a reclamação
11 de setembro 2019

Esta manhã estava a treinar no Fitness Up da Maia no espaço onde se pode fazer treino funcional e um funcionário dirigiu-se a mim dizendo que teria de sair dali para que ele pudesse dar uma aula. Perguntei se poderia ficar num canto visto que a aula apenas tinha 3 pessoas e eu nada iria incomodar no espaço que até daria para o triplo das pessoas, ele respondeu dizendo que não, que teria de sair porque iria ocupar todo o espaço. Eu saí mas como é obvio não ocupou nem metade do espaço e não gostei da atitude. Quem não está apto poara ser educado, profissional e simpático com os clientes, deve ficar em casa e vocês têm que ter atenção a quem contratam. So frequento este ginásio porque estou presa pela fidelização de um ano que me impuseram pois por mim já não treinava no Up. Inicialmente sempre me pareceu um ginasio pobre (principalmente na parte do cardio tendo poucas maquinas e pouca diversidade também) mas deixei-me estar precisamente pela fidelização e porque também é o mais perto de casa. Depois disto ainda mais motivos tenho para querer sair. Os espaços para aulas devem ser fechados, qualquer ginásio deve ter um espaço para treino funcional sem que indevidamente os funcionários nos explulsem do espaço para dar uma aula.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2019
Fitness UP
12 de setembro 2019
Bom dia Carina

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes