Fitness UP

Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Impossibilidade de rescindir contrato

sara ramos apresentou a reclamação

o Ginasio fitness UP vai abrir espaço físico em vila do conde mas enquanto nao abre tem uma loja no centro da cidade em que se pode tratar de qualquer tipo de assuntos inclusive rescindir contratos com o mesmo, uma vez que a previsão é abrir o ginásio em janeiro para nao haver rescisões de contrato simplesmente nao abrem o único espaço (loja) para atendimento, nas duas ultimas semanas por diversas vezes liguei para o numero que supostamente é o da loja para combinar horas e dia para fazer a rescisão numero esse que ninguém atende, vezes sem conta me dirigi a loja e a porta sempre fechada, estou muito chateada com a empresa e nao recomendo a ninguém porque estao a agir de má fé pois como é óbvio nas ultimas semanas nao querem que os sócios aparecam a rescindir, inclusive liguei para a linha de apoio a cliente deixei mensagens e nao obtive nenhum contato de resposta. Tenho provas dos vários conctatos efetuados para o telemovel da loja.
30 Dez2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Bom dia Sara

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Hoje já a tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação, mas sem sucesso. Neste sentido solicitamos-lhe por favor que nos indique qual a melhor hora para lhe ligarmos, de forma a evitar incomodar caso esteja em horário de trabalho.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

30 Dez2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Bom dia Sara

Conforme o combinado já lhe enviamos um mail com os procedimentos necessários para que possa proceder ao cancelamento do seu contrato, lamentado uma vez mais a situação.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente

02 Jan2020
sara ramos alterou o estado para Resolvida
02 Jan2020
sara ramos avaliou a marca

Infelizmente a marca fica mal vista devido ao trabalho dos funcionários