Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP72.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Impossibilidade de rescindir contrato

sara ramos
sara ramos apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
o Ginasio fitness UP vai abrir espaço físico em vila do conde mas enquanto nao abre tem uma loja no centro da cidade em que se pode tratar de qualquer tipo de assuntos inclusive rescindir contratos com o mesmo, uma vez que a previsão é abrir o ginásio em janeiro para nao haver rescisões de contrato simplesmente nao abrem o único espaço (loja) para atendimento, nas duas ultimas semanas por diversas vezes liguei para o numero que supostamente é o da loja para combinar horas e dia para fazer a rescisão numero esse que ninguém atende, vezes sem conta me dirigi a loja e a porta sempre fechada, estou muito chateada com a empresa e nao recomendo a ninguém porque estao a agir de má fé pois como é óbvio nas ultimas semanas nao querem que os sócios aparecam a rescindir, inclusive liguei para a linha de apoio a cliente deixei mensagens e nao obtive nenhum contato de resposta. Tenho provas dos vários conctatos efetuados para o telemovel da loja.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
Fitness UP
30 de dezembro 2019
Bom dia Sara

Hoje já a tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação, mas sem sucesso. Neste sentido solicitamos-lhe por favor que nos indique qual a melhor hora para lhe ligarmos, de forma a evitar incomodar caso esteja em horário de trabalho.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
30 de dezembro 2019
Bom dia Sara

Conforme o combinado já lhe enviamos um mail com os procedimentos necessários para que possa proceder ao cancelamento do seu contrato, lamentado uma vez mais a situação.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente
sara ramos
sara ramos avaliou a marca
2 de janeiro 2020

Infelizmente a marca fica mal vista devido ao trabalho dos funcionários