Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.4
3 Solinca 80
Fitness UP72.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Impossibilidade de rescisão de contrato perante maus serviços prestados

Alexandra Alves apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Venho por este meio expressar o meu descontentamento com o Fitness Up; Tanto no geral como o Fitness Up S. Joao e Fitness Up Antas.
Quanto ao do S. Joao: Mas condições de treino; Elevado tempo de espera para aceder às máquinas de treino; Antipatia dos PT’s que, (supostamente) estariam lá para ajudar quem necessitasse mas ao invés disso, limitam-se a conversar uns com os outros e a fugir quando vêem que irão ser abordados.
Dadas as circunstâncias citadas anteriormente passei a frequentar o das Antas, no entanto, cheguei a ir atempadamente para algumas aulas, no caso de Cycling, e à hora prevista não aparecia ninguém para dar a aula. Após perguntar a vários funcionários, a única coisa que me respondia era “se calhar ninguém vem dar a aula, isto tem acontecido varias vezes”.
Sendo que não eram estas as condições apresentadas ao assinar contrato de fidelizacao anual, queria rescindir contrato, que não me deixaram fazê-lo sem a cobrança de 50€. É inadmissível perante os factos cobrarem esse valor, uma vez que não há condições de treinar num ginásio assim.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Fitness UP
20 de junho 2022
Olá Alexandra Alves,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado