Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Incumprimento contratual

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Venho por este meio expressar o meu desagrado e expor os fatos sobre o incomprimento contratual por parte do fitness up. Cancelei o débito direto uma vez que os termos do contrato não foram cumpridos,paguei o que devia e voltei a ativar o debito. Em primeiro lugar, tenho direito a consultas de nutrição (6 em 6 meses) e de avaliação física (3 em 3 meses), as quais não foram realizadas e quando foram foi muito depois desse tempo. Fiz diversas reclamações junto ao balcão e nunca me chegaram a marcar a consulta de nutrição porque davam prioridade a quem pagava pelas consultas (não me lembro de ler isso escrito em cláusula nenhuma) e se eu tenho de cumprir as cláusulas a entidade também. Inscrevi-me neste ginásio porque as aulas que disponibilidade de frequentar coincidiam com o meu horário, passado uns meses da inscrição os planos de aulas foram alterados. Sinto-me enganado porque depois das alterações tornou-se impossível frequentar as aulas. Mais informo que por diversas vezes o fitnessup não me retirou o dinheiro na semana correta e foi cobrado a dobrar 15 dias depois, mais uma vez sem a minha autorização e sem saberem se eu tinha possibilidade de o fazer. Espero que esta situação seja resolvida com a devolução do dinheiro a partir do cancelamento do débito direto e que possa cancelar a inscrição sem qualquer custo, uma vez que fica provado que a entidade não cumpriu com as cláusulas. Aguardo contacto antes de tomar novas providências

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Fitness UP
15 de julho 2019
Boa Tarde Pedro

Conforme nossa conversa telefónica, iremos a analisar a sua situação .
Como o combinado aguardamos o seu contacto.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Fitness UP
17 de julho 2019
Boa Tarde Pedro

Conforme a nossa conversa telefónica lamentamos toda esta situação, e esperamos que a resolução da mesma tenha ido de encontro ás suas expectativas.

UP Cumprimentos

Joana Gomes