Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Levantamento indevido

Marta Pereira
Marta Pereira apresentou a reclamação
3 de outubro 2022
Após me ter sido levantado dinheiro de PT no dia 23/10 indevidamente, liguei com ginásio de Penafiel no dia 24/10 e disseram que no dia 26 entrariam em contato comigo. Como isso não aconteceu, no dia 26 fui lá e disseram que o meu caso estava ser tratado eque me ligavam na terça dia 27. Isso não aconteceu, na 4 a voltei a ligar e disseram que tinha de passar lá para assinar um documento caso pretendesse a devolução, como assim, estive lá na 2a e não me disseram isso, deslocar lá estava fora de questão entao foi resolvido por email. No documento diz devolução até 4 semanas, para tirar é na hora mas para devolver tem muita burocracia e para eles €95 não deve custar tanto como a mim.
Após vários e-mails na tentativa de cancelamento da minha inscrição, não tenho confiança, para me manter este vínculo. Após enviar email diretamente para Penafiel, tinha email da menina que enviou documento para pedir devolução dinheiro, o apoio a cliente geral funciona muito mal, dão resposta nas próximas 48h nunca tive nenhuma. A pessoa responsável pelo apoio a cliente de Penafiel ligou me, e além de dizer que tive sorte em aceitarem o meu cancelamento de Pt pois tinha fidezacao de 3 meses, coisa que nunca me foi mencionado essa fidelização, para cancelar a minha inscrição tenho de pagar €50. O mais curioso disto é que quem falhou comigo foram eles, têm 95€ meus que irão devolver daqui a 4 semanas e eu tenho que cancelar 10 dias antes próximo levantamento da quinzena. Enfim ginásios grandes onde o dinheiro é tudo.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2022
Fitness UP
3 de outubro 2022
Olá Marta Pereira,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
13 de outubro 2022
Bom dia Marta

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente.
Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.
Nesse sentido e conforme o mail que entretanto lhe enviamos iremos proceder ao reembolso dos 95€ com maior brevidade possivel.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente

Lamentando uma vez mais a situação ,aproveitamos a oportunidade para manifestar total disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário.
Marta Pereira
Marta Pereira avaliou a marca
10 de maio 2023

Atendimento péssimo, só pensam em angariar novos clientes e quando têm um problema a resolver, a resposta é que depende da central e não fazem minimo esforço para resolução do mesmo.