Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Má prestação de serviços e de apoio ao cliente

Sandra apresentou a reclamação

Na inscrição para o ginásio, as coisas mais importantes não me foram comunicadas, agora eu e o meu marido queremos anular a inscrição e fomos surpreendidos com o pagamento de um valor por anular a inscrição no ginásio e também pela prestação mensal do ginásio que não estamos a usar há muito tempo e os nossos chips comprovam isso e o mais ridículo é que esse valor é pelos meses em que estivemos inscritos e não pelos meses que faltam para acabar o contrato.
Em 2012 saiu uma lei que proibe as cláusulas contratuais de fidelização.
Além do mais ficam ligar-nos a toda a hora e ligam para mim eu falo, desligam e em seguida ligam para o meu marido e vice-versa.
07 Dez2018
Sandra editou a reclamação
Fitness UP adicionou uma resposta

Olá Sandra

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Devido a questões que nos são alheias tivemos alguns problemas para aceder a algumas das reclamações, por isso a demora em responder, facto que desde já lamentamos.
Assim, e caso lhe seja oportuno, poderá contactar-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Sandra adicionou uma resposta

Informaram-nos que tínhamos direito ao plano de nutrição e de treinos , tivemos que pagar o de treinos e posteriormente não tivemos a consulta de nutrição porque não queríamos pagar o plano, já que afinal não se tratava de uma oferta.
Além de que não nos deram outra opção de pagamento a não ser o débito directo, nós estamos a tentar desistir do ginásio desde Agosto passado, sendo que informa-mos o ginásio que nos diz que temos de pagar os meses para trás em que estivemos inscritos, mais as mensalidades de algo que não estamos a usufruir, sendo que em 2012 a lei proibiu as cláusulas contratuais de fidelização.
Ainda hoje fomos contactados pelo ginásio a perguntarem o porque de não irmos lá já a algum tempo , isso é brincar com o cliente pois sabem perfeitamente ao tempo que estamos a querer desistir, sendo que neste caso vamos procurar a via judicial para resolver o problema

26 Mar2019
Sandra alterou o estado para Resolvida
Sandra adicionou uma resposta

A questão ficou resolvida e agradecemos desde já ao apoio ao cliente que rapidamente resolveu o problema

12 Abr2019
Sandra avaliou a marca