Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP73.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Má prestação de serviços e de apoio ao cliente

Sandra apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018 (editada a 7 de dezembro 2018)
Na inscrição para o ginásio, as coisas mais importantes não me foram comunicadas, agora eu e o meu marido queremos anular a inscrição e fomos surpreendidos com o pagamento de um valor por anular a inscrição no ginásio e também pela prestação mensal do ginásio que não estamos a usar há muito tempo e os nossos chips comprovam isso e o mais ridículo é que esse valor é pelos meses em que estivemos inscritos e não pelos meses que faltam para acabar o contrato.
Em 2012 saiu uma lei que proibe as cláusulas contratuais de fidelização.
Além do mais ficam ligar-nos a toda a hora e ligam para mim eu falo, desligam e em seguida ligam para o meu marido e vice-versa.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Fitness UP
Olá Sandra

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Devido a questões que nos são alheias tivemos alguns problemas para aceder a algumas das reclamações, por isso a demora em responder, facto que desde já lamentamos.
Assim, e caso lhe seja oportuno, poderá contactar-nos através da nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
26 de março 2019
Informaram-nos que tínhamos direito ao plano de nutrição e de treinos , tivemos que pagar o de treinos e posteriormente não tivemos a consulta de nutrição porque não queríamos pagar o plano, já que afinal não se tratava de uma oferta.
Além de que não nos deram outra opção de pagamento a não ser o débito directo, nós estamos a tentar desistir do ginásio desde Agosto passado, sendo que informa-mos o ginásio que nos diz que temos de pagar os meses para trás em que estivemos inscritos, mais as mensalidades de algo que não estamos a usufruir, sendo que em 2012 a lei proibiu as cláusulas contratuais de fidelização.
Ainda hoje fomos contactados pelo ginásio a perguntarem o porque de não irmos lá já a algum tempo , isso é brincar com o cliente pois sabem perfeitamente ao tempo que estamos a querer desistir, sendo que neste caso vamos procurar a via judicial para resolver o problema
26 de março 2019
A questão ficou resolvida e agradecemos desde já ao apoio ao cliente que rapidamente resolveu o problema
Sandra avaliou a marca
12 de abril 2019