Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Mau atendimento

Fernando Ferreira
Fernando Ferreira apresentou a reclamação
9 de julho 2021
Gostaria de dar a conhecer o meu desagrado relativamente à descriminação entre os sócios efetivos e novos sócios fundadores para o ginásio fitness up de Valongo.
Isto porque hoje fui pedir informações acerca da abertura do ginásio e logo inicialmente foi-me informado que este é um ginásio especial e do qual, provavelmente o meu contrato não me daria acesso (?)
Apanhado de surpresa, peço para falar com alguém superior aparecendo uma suposta diretora, cheia de arrogância e prepotência, insinuando que de momento não existe protocolo para acesso de utilizadores já inscritos em outros ginásios do mesmos grupo, mas sim o interesse em novos membros.
Esta senhora já me estava a restringir a entrada nesse ginásio mesmo antes de conhecer o meu contrato, mas depois de o consultar, viu que estava enganada e logo se apressou a argumentar outra razão e desta vez, que o valor que eu pagava estava desatualizado para frequentar um ginásio daquele tipo... que aquele é especial é o primeiro do grupo com piscina.
Então aí fiquei mesmo indignado onde lhe chamei a atenção, que a jovem não me conhecia para me estar a avaliar daquela forma e me tentar, quase que impedir o acesso ao ginásio e aí é que demonstra tudo do pior nessa suposta diretora que se eleva de tal forma, dizendo que ali quem é a responsável é ela que eu não imagino sequer que afinal estava a falar com uma administradora do grupo fitness up.

Pronto ... ri-me e disse que não perdia mais tempo com este tipo de pessoa e é triste ter alguém assim... que despreza desta forma sócios do grupo, mas, inscritos em outro local.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021
Fitness UP
9 de julho 2021
Bom dia Fernando

Acusamos a recepção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes

UP Cumprimentos!
Fernando Ferreira
26 de julho 2021
"Fitness UP adicionou uma resposta
Bom dia Fernando

Acusamos a recepção da sua queixa que será analisada.
Aguarde por favor um contacto da nossa parte.

Joana Gomes

UP Cumprimentos! "

(...) aguardemos .
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado