Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Mau atendimento no apoio ao cliente

Andreia Costa
Andreia Costa apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
É inadmissível todo o processo do ginásio, tive um acidente de viação em Outubro de 2019, tive mazelas na coluna e como tal fiquei incapacitada para a atividade fisica por tempo indeterminado, tendo declaração médica a comprovar.
Posto isto, queria saber quais as opções que tinha para rescisão ou então nao pagar estes meses que nao frequentei o ginásio, contudo nao me posso ainda levantar sequer da cama para dirigir me ao ginásio devido à fratura ser na coluna, então, tentei entrar em contacto por email com o apoio ao cliente a explicar a situação e a reportar especificamente a minha condicionante física de nao me poder dirigir ao balcão do ginásio, entretanto respondem com um email banal com inúmeras alíneas de possibilidades ,mas todas elas eram dirigir se ao ginásio e no final a ultima é a dizer que se fosse caso de maior atenção para aguardar que entrariam em contacto comigo, pois bem, ate hoje nada, vao ser 3 meses de ginásio que me sairam e vao continuara sair da conta sem usufruir da prática por impossibilidades físicas!
É lastimável este tipo de situações e super fraudulento sem necessidade e quando eu queria resolver a bem.
Quero ver a minha situação resolvida e propostas de solução para estes meses de desconto de dinheiro sem usufruir do ginásio.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
Fitness UP
13 de janeiro 2020
Bom dia Andreia

Tentamos contacta-la hoje via telefone, para esclarecermos esta situação; como não atendeu desde já lhe solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos evitando assim a incomodar.

Ficamos a aguardar uma indicação da sua parte.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. de Apoio ao Cliente
Andreia Costa
13 de janeiro 2020
Muito obrigada pela rápida resposta .
Situação resolvida