Fitness UP, Lda

Fitness UP - Mau serviço

Sofia Moreira
Sofia Moreira apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado sobre esta empresa !
No início não falharam em nada contudo agora tem sido umas atrás das outras ! Mudam as aulas sem informar os sócios , acusam os sócios de um complô contra o ginásio em função das aulas de Salsation ! Só porque se limitaram a despedir a professora sem mais nem menos e mostramos o nosso desagrado perante essa situação !
Reduzem cada vez mais as aulas em grupo sem aviso os balneários deixam muito a desejar !
O jacussi nem se fala sempre sujo !
Foi para o fitness up de Valongo por ser mais vantajoso não só em preço mas também na localização e neste momento não há nada que eu consiga ver de bom em continuar a investir o meu dinheiro la !
Retiram a mensalidade do seguro sem avisar que nesse mês irão tirar esse valor ! Falta de comunicação e profissionalismo com alguns funcionários e gerência principalmente!
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
Fitness UP
5 de outubro 2022
Olá Sofia Moreira,

Acusamos a receção da sua queixa, iremos analisar a mesma e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
21 de outubro 2022
Olá Sofia Moreira

Antes de mais, apresentamos a nossas sinceras desculpas pela demora na resolução da sua reclamação.

Informamos que enviamos um email com resposta e devida resolução da sua reclamação e que esperamos ir ao encontro da mesma.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Sofia Moreira
Sofia Moreira avaliou a marca
21 de outubro 2022

Falta de profissionalismo no fitness up de Valongo falta de respeito pelos sócios