Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Mensalidades

Liliana Margarete barros da Fonseca
Liliana Fonseca apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Semelhante a outras reclamações aqui expostas, venho por este meio mostrar o descontentamento ao perceber que mesmo com o ginásio fechado continuam a retirar a mensalidade.

Estive em um processo de recuperação de operação e estive alguns meses sem frequentar o ginásio (3 meses) e ao contrário do que dizem agora nunca fui informada que poderia suspender. Pois, caso o tivessem feito certamente faria a suspensão pois não iria estar a pagar sem usufrui.

Posto isto, desde julho de 2019 que retiram a mensalidade até ao momento (Abril) somente usufrui 4 meses de ginásio, todavia paguei os 10 meses.
Sei que vivemos em uma situação atípica, todavia vocês como todas as empresas pensam nos lucros (capitalismo) mas isso pode ser somente vantajoso a curto prazo. O que fazem é quem no final do contrato não queira continuar neste ginásio e a minha opinião seja simplesmente negativa em relação a estas questões.
Para além dos meses que paguei e não usufrui por impossibilidade da minha parte agora também estou a pagar mesmo estando o ginásio fechado devido ao COVID-19, mesmo depois de terem anunciado que iriam suspender as mensalidades.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
Fitness UP
9 de abril 2020
Olá Liliana

Contudo já tivemos a oportunidade de esclarecer toda a situação e resolver a mesma.

Lamentamos no entanto alguma confusão que esta situação possa ter gerado, não sendo nunca essa a nossa intenção, mas como temos referido, o momento actual em que estamos a viver tudo é um teste à nossa capacidade de superar desafios, protegermos-mos e protegermos os nossos.

Agradecemos a compreensão e estamos ao dispor para o que for necessário.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Liliana Fonseca
20 de abril 2020
Caríssimos,
Pensava eu que a situação estava resolvida mas enganei-me ou melhor enganaram-me.
Tinham-me informado que iriam devolver a mensalidade retirada indevidamente e não iriam descontar a mensalidade durante o período em que o ginásio se encontra encerrado. Todavia, não só não me devolveram o dinheiro como ainda me retiraram mais uma mensalidade no dia 15.04.2020

Espero que me resolvam a situação.
Liliana Margarete barros da Fonseca
Liliana Fonseca avaliou a marca
9 de abril 2020

A situação foi resolvida e bem esclarecida. Contudo, alguns dos funcionários com quem contatamos deverias estar mais informados e por conseguinte passar a informação de forma clara para o cliente.