Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Mensalidades debitadas erradas

Helder Rodrigues apresentou a reclamação
21 de abril 2020
Dia 17 de Janeiro fui debitado 15,56€ e dia 31 de Janeiro fui debitado 15,56€ em vez dos 9.60€ quinzenais. Este excesso de 5.96€ a cada semana são devidos às ofertas de água e aulas que supostamente eram de custo 0€. O assunto ficou resolvido e estes valores foram creditados em forma de 3 semanas gratuitas.

No entanto na semana a seguir recebi uma mensagem de tentativa de débito de 15,56€ e no dia 28 de Fevereiro fui debitado 5€ + 15,56€. Os 5€ foram um débito de tentativa falhada de débito. Não sei como isto aconteceu pois tinha saldo na conta. Suponho que tenha a ver com o crédito das semanas gratuitas em que não houveram débitos directos.

Destes 10,96€ debitados a mais não obtive solução. Uma outra funcionária com quem estava a tratar disto disse-me que não me poderia creditar 3 semanas como na solução anterior pois não estava nas mãos delas resolver o problema. Não compreendo pois se a primeira funcionária resolveu o problema, a segunda também deveria conseguir.

Gostaria que rectificassem o valor de débito para 9.60€ quinzenal e não os 15,56€ visto que não tenho quaisquer aditivos.

Peço também um crédito na conta bancária se possível, pois o ginásio encontra-se fechado e não temos previsão de abertura devido à situação mundial corrente.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
26 de maio 2020
Fiz esta reclamação há mais de um mês e ainda não deram resposta.

É para verem o profissionalismo desta empresa.
Olá Hélder

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Tentámos contactá-lo no dia em que fez a sua reclamação e no dia de hoje também de forma a resolvermos o assunto exposto. Indique-nos por favor a melhor hora para o voltar a contactar.
Ficamos a aguardar.

26 de maio 2020

Podem contactar por email, como foi pedido na informação que vos dada em privado na criação desta reclamação para evitar problemas de comunicação.
26 de maio 2020
Passado 3 horas de dizerem que me tentaram contactar quando pedi explicitamente para contactarem por email tentaram marcar esta reclamação como resolvida.

Nada foi resolvido, não recebi contacto nenhum vosso. Não brinquem mais com os vossos clientes.

Tem dinheiro meu do vosso lado há meses.

CONTACTEM POR EMAIL!
31 de maio 2020
Mesmo depois de pedir para me contactarem por email, continuam sem responder. Este ginásio não deve saber o que é trabalhar por turnos, trabalhar à noite, ter que dormir durante o dia e não poder atender chamadas.

Vai ser preciso fazer se calhar uma queixa no tribunal extrajudicial a ver se abrem os olhos e deixam de levar o dinheiro dos clientes.

Mais uma vez peço, contactem por email. Não sou obrigado a atender o telefone às horas que vocês assim entendem.
5 de junho 2020
Já passaram 10 dias e continuam sem me contactar.
5 de agosto 2020
Olá Hélder

Já tivemos a oportunidade de esclarecer toda a situação à qual lamentamos.

Obrigada pela compreensão.

Dep. Apoio ao Cliente
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

Dep. Apoio ao Cliente