Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Mensalidades indevidas

Susana Nunes apresentou a reclamação
14 de janeiro 2021
Muito Boa tarde.

Venho pelo presente demonstrar o meu desagrado para com este ginásio. Fiz a minha adesao em janeiro de 2019, tendo contratado o serviço por um ano por exigência do clube. Por motivos pessoais, fiquei impossibilitada de frequentar o ginásio, tendo deixado de usufruir do serviço em Março. Uma vez que tinha contratado o mesmo por um período de 1 ano, foram pagas todas as mensalidades no decorrer desse ano (até janeiro de 2020) mesmo sem usufruir de qualquer serviço. Qual nao é o meu espanto, quando verifico no portal das finanças que continuaram a ser debitadas mensalidades (lançado o valor e emitida referida nota de crédito) após esse período. Questionei o ginásio que me indicou que o contrato havia sido renovado automaticamente, sem o meu consentimento estando isso descrito no referido contrato. Não tive acesso em momento algum a esta informação por parte dos colaboradores e nao recebi qualquer contacto a indicar q o contrato havia sido renovado automaticamente e q as mensalidades estariam a ser debitadas, sem sucesso, uma vez q cancelei a conta associada. Apesar de ter pedido cópia do contrato no momento de adesao, o mesmo nunca me foi disponibilizado, indicando a funcionária que seguiria posteriormente por email (o que nao aconteceu).
Agora indicam-me que tenho um débito para com o ginásio das mensalidades que nao foram pagas e por um serviço que nao requesitei nem usufruí.
Peço que revejam esta situação, pois agiram de má fé. Esta situação já se arrasta ha cerca de 1 ano e questiono-me quando me iriam informar. Uma vez mais reforço usufrui do serviço apenas 2 meses e meio e paguei durante um ano. Não me parece justa esta situação.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2021
Fitness UP
14 de janeiro 2021
Boa Tarde Susana
Acusamos a receção da sua reclamação que será analisada.
Por favos aguarde um contacto da nossa parte.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
21 de janeiro 2021
Olá Boa tarde

Continuo a aguardar o V/contacto.

Melhores Cumprimentos,
5 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resolução
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Susana Nunes avaliou a marca
21 de abril 2021

sem resolução. aguardo via judicial... nao recomendo