Fitness UP

Fitness UP, Lda

Ranking na categoria

Categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs

Telefone: 912 198 355

Morada
Rua do Talvai C.C E-Leclerc
4764-503 Vila Nova de Famalicão

E-mail
apoioaocliente@fitnessup.pt

Website
http://www.fitnessup.pt

Recomenda esta marca?

24
19

Partilhar esta página

Fitness UP - Mentira na devolução de valor retirado indevidamente

Resolvida
31265819
419
0 gostos
João apresentou a reclamação

Boa tarde,

Venho por este meio reportar uma questão que considero absolutamente inaceitável.
Solicitei informação acerca do procedimento inerente ao cancelamento do meu contrato no prazo indicado legalmente no próprio contrato e verifico que pouco após o telefonema foi efetuado um débito direto no valor de 10€.
Questionei o motivo e foi indicado que corresponderia ao valor do seguro anual, algo que não faria qualquer sentido uma vez que o contrato não renovaria nesse dia e eu solicitei precisamente informações acerca do cancelamento do mesmo.
Posto isto, cancelei imediatamente todo e qualquer débito direto relacionado com esta entidade tendo ainda solicitado esclarecimento no passados dias 10 e 17 de Agosto no balcão do fitness up são joão. Foi garantido que o valor seria devolvido sempre na semana seguinte e até agora nada recebi.
Esta conduta apresentada é absolutamente vergonhosa pelo que irei expor em todos os meios necessários para que as pessoas pensem duas vezes em se inscreverem neste local.
Agradeço que devolvam o dinheiro que retiraram imediatamente...
28 Ago2019
João adicionou uma resposta

Não bastou terem telefonado como se tivessem a razão toda como acabam por mais uma vez falhar em dar uma resposta por escrito.

Brilhante !

28 Ago2019
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa tarde João

No Fitness UP estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

No entanto e em conformidade com o nosso contacto telefónico já lhe enviamos um mail com o comprovativo da devolução.
Desta forma esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

28 Ago2019
João adicionou uma resposta

Boa tarde,

Situação deplorável de uma conduta absolutamente reprovável ao retirarem um valor desta forma.
Agradeço a resolução.

Espero que as pessoas leiam esta e outras situações reportadas por outras pessoas antes de se inscreverem.

Obrigado.
Cumprimentos,
João

28 Ago2019
João alterou o estado para Resolvida
28 Ago2019
João avaliou a marca

1/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)