Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Montante retirado da conta

Diana Gincu apresentou a reclamação
27 de dezembro 2019
Vocês são uns borlões. Se sabem que vão descontar mais numa determinada semana, então porque raio não avisam as pessoas? Tenho de agora pagar uma multa por "naõ ter pago a quinzena" uando isso é uma estupidez autêntica, eu tinha dinheiro na conta para a quinzena, porque eu só uso o meu cartão para o ginásio, vocês é que não avisaram que iam tirar mais dinheiro para além da quinzena, e agora eu é que tenho de pagar mais? Vocês têm uma aplicação para quê? Têm o meu número para quê? Então conseguem ligar-me para me dizerem que não paguei e que agora tenho multa mas não conseguem enviar uma porra de uma mensagem a avisar que vão tirar mais dinheiro do que era suposto? Para mim 5€ são a diferença entre poder ir passar o Ano novo com a minha família ou não e vocês só fazem estas porcarias para enganar as pessoas e receber mais dinheiro. Para que raio pedem os nossos números de telefone e os nossos contactos e vão nos ignorar o ano todo e só se lembram de nós quando é para pedir mais dinheiro? São uns * PROIBIDO * de primeira. Já não é a primeira vez que fazem esta porcaria, e juro que não vou pagar multa nenhuma, não foi culpa minha nem desta vez nem da última vez que aconteceu isto. Vão-se lixar, mas não pago nada enquanto não mudarem a maneira como tratam os vossos clientes. As operadoras móveis avisam préviamente, os bancos, a bolsa, tudo o que é serviços de cobrança avisam préviamente excepto vocês. Se as pessoas da bolsa que são todos uns velhos conseguem avisar com antecedência todos os meses de descontos e alterações que fazem, então um ginásio onde trabalham pessoas entre os 20-40 anos também consegue.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2019
Fitness UP
Olá Diana

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação .
Após termos recebido a notificação da sua queixa, tentamos contacta-la mais do que uma vez via telefone, para esclarecermos esta situação, mas sem sucesso. Neste sentido, solicitamos que nos indique a melhor hora para lhe ligarmos , de forma a evitar a incomodar caso estivesse em horário de trabalho ou num momento que não lhe seja oportuno atender a nossa chamada.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Estou disponivel para receber uma chamada agora apartir das 16h30
Fitness UP
Boa tarde Diana

Conforme o combinado já lhe enviamos um mail onde esclarecemos toda a situação. Neste sentido, e após quer do envio do mail quer da nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Diana Gincu avaliou a marca
8 de abril 2021

Precisa de fazer melhorias na sua comunicação com os clientes relativamente às suas situações individuais

Exatamente Diana...estou na mesma situação ha10 dias no balcao varias vezes. Prometem k posso pagar em ² parcelas e agora ja Nao posso. Quero resolver e nao permitem. Ja fiz reclamacao no livro vermelho e parece que vou fazer mais. Imclmpetencia falta de zelo, nenhum contacto a avisar da situacao e deixam ir para tribunal. Agem de má fé. Muito descontente. Queria retomar a incricao e assim nem o faço nem recomendo a mais ninguem