Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Não aceitam o pedido de cancelamento desde o mês 09/2020

Maria Graça Oliveira Soares
Maria Soares apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021 (editada a 13 de fevereiro 2021)
Ando desde a data do email infra, a tentar cancelar a inscrição por motivos de saúde ( Covid 19).
Atualmente, como trabalho na área de cuidados a doentes estou infetada, pelo que não posso cancelar presencialmente. Enviei email e dizem que tenho que pagar O valor do cancelamento com efeito a 28/01 + a quinzena = 61.60€ .

Graça Soares escreveu no dia sábado, 29/08/2020 à(s) 22:47:
Boa noite,

Pretendo que procedam á suspensão da inscrição durante o mês de Setembro, mas com efeitos imediatos.
Como poderão verificar no registo de entradas, só fui uma vez ao ginásio para avaliação com o Francisco Silva no dia 24-08 .
Fui aconselhada pela minha médica a evitar a prática de exercício em ginásio, pois estou diariamente em contacto com o meu neto, com 5 meses e que nasceu prematuro.
Visto que eu constatei a existência de espaços em que o uso da máscara não é obrigatório e tendo em conta que o covid 19 se propaga por gotículas ( libertadas pelo suor) não posso de forma alguma por em risco a minha saúde e a da minha família.

Assim face ao exposto, quero que a suspensão tenha efeitos imediatos, bem como o cancelamento dos débitos durante o mês de Setembro e a consulta com a nutricionista Diana agendada para o dia 1 setembro pelas 15:30h.

Maria da Graça Oliveira Soares
Contacto: 966652297
nº sócio 24000761
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
8 de janeiro 2021
Boa Tarde
Maria

Acusamos a receção da sua queixa que lamentamos desde já. Iremos analisar a mesma e posteriormente entraremos em contacto consigo.

UP Cumprimentos,
Jerusa Salgado
Departamento de Apoio ao Cliente
Maria Soares
14 de janeiro 2021
Anexo alguns dos email trocados com a empresa.
Quero a anulação e reembolso dos valores pagos indevidamente.
Olá Maria Graça

Conforme a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da resolução da sua exposição, lamentando desde já o incomodo que a mesma tenha causado.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Maria Soares
14 de janeiro 2021
No seguimento do contato telefónico vom a D. Jerusa Salgado,aguardo a anulação da inscrição bem como o reembolso dos valores pagos até à presente data.
19 de janeiro 2021
Boa tarde
D. Graça

Já enviamos email com a confirmação da mesma.
Mais uma vez agradecemos toda a compreensão sobre o assunto exposto.

UP Cumprimentos
Maria Graça Oliveira Soares
Maria Soares avaliou a marca
16 de janeiro 2021

Tenho pena que este assunto não tenha sido devidamente resolvido á data de Setembro. Espero que o que foi acordado seja resolvido na integra; ou seja: Anulação definitiva da inscrição e reembolso dos valores pagos.