Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
84,1%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.6
2 Holmes Place 80.6
3 Solinca 79.9
...
Fitness UP72.1
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Não cumprimento do contrato

Resolvida
Ana
Ana apresentou a reclamação
28 de setembro 2020
Boa tarde, após várias queixas sobre o fitness up, nomeadamente o de Braga, aqui vai mais uma: a semana passada dirigi-me ao ginásio em questão para cancelar o "contrato" que supostamente é ilegal, uma vez que quando fiz a minha inscrição (Outubro 2019), já se falava à mais de um mês de abertura do fitness up em Penafiel, local onde sou residente, então, uma vez que era o meu último ano a estudar em Braga, um "contrato" não seria problema pois iria puder usufruir do espaço depois. O que acontece é que passado mais de um ano, o ginásio em Penafiel não abriu e como é óbvio não vou fazer deslocações (mais de 12km) para ir ao ginásio mais perto! Posto isto, quem não cumpriu com a palavra foi o fitness up e não eu! Para não falar da falta de apoio que supostamente o ginásio dava, como o primeiro plano gratuito bem como a consulta de nutrição que depois da avaliação pedem 15€ e 20€ para o programa propriamente dito. A falta de apoio por os instrutores presentes na sala em que deviam dar apoio independentemente de teres pago por um plano ou não (até que eu paguei) , que na minha opinião, um pouco incompetentes até, é visível e palpável. As máquinas sempre indisponíveis em que os instrutores que estavam a dar aulas particulares sentiam que tinhas de dar o teu lugar ao seu cliente... Simpatia por parte do balcão de atendimento? Nenhuma...
Já frequentei vários ginásios e em nenhum deles me senti tão mal como neste. Gostava de ver este caso exclarecido o quanto antes pois não irei pagar por um serviço deplorável e onde falham com a palavra a vários níveis.
Para além de que ambas as partes deveriam ter acesso a esse dito "contrato"
Data de ocorrência: 28 de setembro 2020
Fitness UP
28 de setembro 2020
Boa Tarde Ana

Acusamos a recepção da sua queixa que iremos analisar.
Aguarde por favor um contatco.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes

Dep. Apoio ao Cliente
Fitness UP
27 de outubro 2020
Boa Tarde Ana

Uma vez que manifestou indisponibilidade de nos atender quando a contactamos, e de forma a evitar que isso volte a repetir-se, queira por favor nos indicar qual o melhor horário para lhe ligarmos de forma a que possamos esclarecer a sua queixa.

UP Cumprimentos,
Joana Gomes

Dep. Apoio aso Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.