Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Pagamento de mensalidade com o ginásio fechado

João Pedro Carneiro
João Carneiro apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Venho desta forma mostrar o meu descontentamento com o Fitness Up pois apesar de estar fechado continuam a descontar a mensalidade.

No passado dia, 24 de março de 2020, fui contatado por um colaborador do referido ginásio a informar que o mesmo se encontrava fechado devido ao COVID - 19, e que não iam ser descontadas as mensalidades enquanto este permanece fechado.
Posto isto, no passado dia 27 de março, depois de consultar o meu estrato bancário denoto que me foi descontada a mensalidade, de imediato tentei contactar o Fitness Up de Paços de Ferreira, tendo verificado que tanto o telefone fixo como o telemóvel estavam desligados/indisponíveis.
Nos dois dias seguintes tentei fazer novo contato telefónico, ao qual não obtive resposta pois os números continuavam desligados/indisponíveis.
Foi então no dia 30 de março enviei um e-mail para o apoio ao cliente a informar o sucedido, para tentar perceber o que se passou.
Responderam no dia 6 de abril apenas a perguntar se já tinha sido contactado por um colega do clube, mesmo depois de eu ter dito anteriormente no e-mail enviado que tinha sido contactado por um colaborador do ginásio a informar que não iam descontar a mensalidade.
Tentei então posteriormente ao e-mail para que obtivesse uma resposta o mais breve possível contactar através da página do Facebook, enviando mensagem à qual me responderam que para esclarecer duvidas, enviar tudo para o e-mail de apoio ao cliente.

Tive ainda conhecimento que não estão a proceder da mesma forma com todos os clientes, pois contactei com outros clientes do mesmo ginásio ao qual me disseram que não tinha sido descontada a qualquer mensalidade desde que o ginásio fechou.

Sei que estamos a passar uma fase atípica mas acho que uma empresa como esta tem que estar disponível para apoio ao cliente online ou via contato telefónico visto terem um compromisso com os seus clientes.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Fitness UP
28 de maio 2020
Olá João

Tentamos contactá-lo várias vezes, mas sem sucesso.

Agradecemos que nos indique uma hora que seja oportuna para podermos esclarecer a sua reclamação.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
João Carneiro
29 de maio 2020
Já fui anteriormente contactado por e-mail no dia 10 de abril do presente ano de tal forma que já deram solução ao sucedido, tendo o mesmo ficado resolvido e todas as dúvidas esclarecidas.

Cumprimentos
João Carneiro
Fitness UP
Olá João

Muito obrigada, assim sendo damos como resolvida a situação.

Alguma questão estamos ao dispor.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep.Apoio ao Cliente
João Pedro Carneiro
João Carneiro avaliou a marca
29 de maio 2020

O meu problema foi resolvido e as minhas dúvidas esclarecidas, apesar de não ter sido o no mesmo instante ficou resolvida a questão. A marca foi profissional.