Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Pagamento de mensalidade no confinamento

Sónia Pinto
Sónia Pinto apresentou a reclamação
8 de abril 2021

Venho por este meio reclamar, pois voltando ao ginásio após o confinamento foi-me pedido o valor de todas as quinzenas cujo o total seria de 68€. Não tendo eu recebido nenhuma informação da parte do ginásio que seria cobrado qualquer valor, tendo ainda perguntado antes do fecho das instalações se durante o confinamento iriam cobrar as mensalidades ao que me foi respondido que não o iriam fazer! E agora com a reabertura das instalações pedem que pague esses 68€ com a justificação que teria acesso às aulas online ( coisa que qualquer pessoa teria acesso ao aceder às redes sociais do ginásio sem pagar nada ). Simplesmente, não podem cobrar mensalidades com os serviços encerrados.
Aguardo resposta e agradeço desde já a atenção dispensada.

Sónia Pinto
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
Fitness UP
8 de abril 2021
Boa Tarde Sónia

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

UP Cumprimentos
Fitness UP
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado