Ginásios - Premium Fitness Clubs

Cabral Santos
Cabral Santos apresentou a reclamação
15 de abril 2020
Helder Santos n: sócio 12002350
Bom dia no dia 5 de março 2020 inscrevi meu filho menor João Pedro Ribeiro Santos no fitness up s.João Porto e paguei 31.51€ na inscrição.
Como levei mais um sócio para fitness up teria direito uma quinzena oferta, segundo informações dadas pela funcionária coisa nunca aconteceu pois dia 13 março 2020, foi retirado mais 9.60€.
Hoje dia 15 abril 2020 foram retirados mais 34.74€ pois não entendo motivo desse pagamento uma vez que vossos ginásios se encontram encerrados.
Outra questão paguei no fitness up Matosinhos 54€ de consulta nutrição nunca tive nenhuma gostaria que informações fossem facultadas por todos estes sucedidos.
Aguardo resposta vossa mais brevemente possível.
Hélder Santos
Data de ocorrência: 15 de abril 2020
Fitness UP
14 de maio 2020
Olá Sr. Hélder

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação e confirmamos que já recebeu o valor cobrado incorrectamente. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente
Cabral Santos
Cabral Santos avaliou a marca
10 de setembro 2020

Peço desculpa mas só recorrendo justiça resolveram meu problema até antes nada podiam fazer por mim, quem paga sem saber porque muitas vezes sem informação vemos estas grandes empresas aproveitar se menos favorecidos porque este motivo deixei frequentar esta academia já ouvi muitas casos como meu expressa pouco transparente obrigado portal da queixa