Ginásios - Premium Fitness Clubs

Marcelo Siqueira
Marcelo Siqueira apresentou a reclamação
20 de março 2019
Boa noite aos Srs. da FitnessUp,

Venho através desta reclamação exibir nossa insatisfação com a FitnessUp e seus pagamentos absurdos.

Hoje dia 20/03, eu e minha esposa fomos "tentar" efectuar nosso cancelamento na FitnessUp MaiaShopping ao qual não foi possível pois nos foi informado que só será possível após o pagamento de 16€ meu e de minha esposa totalizando 32€, irei colocar abaixo os factos:

- Fizemos a inscrição no dia 26/02, não faz 1 mês que se associamos e pagamos cada um 40€ de adesão.
- Nos foi debitado no passado dia 15/03 a quantia de 25€ de nós dois.
- Hoje ao tentar cancelar nos falaram que será debitado no próximo dia 29/03 mais 25€ e ainda iremos ter que pagar mais 16€ cada um, que segundo eles é 2€ por cada semana desde a adesão.

Nenhuma destas informações foram informadas na adesão, não conseguimos cancelar neste momento e ainda nos querem debitar valor futuro.

Uma completa falta de fiabilidade e comprometimento com nós clientes, vendem os planos na adesão e não esclarecem os pormenores do contrato, espero um parecer desta empresa.
Data de ocorrência: 20 de março 2019
Fitness UP
21 de março 2019
Olá Marcelo

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Conforme o combinado pelo telefone enviamos-lhe um mail onde apresentamos a resolução desta questão ,ao qual ficamos a aguardar retorno assim que lhe seja oportuno. Caso pretenda também poderá ligar para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Marcelo Siqueira
24 de março 2019
Boa noite Joana,

Conforme combinado por contacto telefônico e por email, já fiz os procedimentos solicitados, agradeço vosso suporte e prestação de serviço para resolver a nossa questão.

Seu atendimento e atenção foram muito rapido, obrigado.

Cumprimentos