Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,2%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
27,6%
Taxa de Retenção de Clientes
15,2%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 84.2
2 Solinca 80.1
3 Holmes Place 78.4
...
Fitness UP73.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Pedido de cancelamento de contrato

Resolvida
1/10
Telma Paulo
Telma Paulo apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2020
Inscrevi-me no ginásio Fitness Up, em Vila Real, aquando da sua abertura.Mais tarde foi-me proposto avaliação física e aulas com PT. Como pretendia perder de peso, entre outros objetivos considerei importante, e aceitei. O contrato inicio, com 2xsemana, mas por vezes, derivado à minha vida pessoal e profissional, e aos horários que me eram propostos, nem sempre consegui realizar os 2 treinos com o PT por semana. No entanto o PT fazia a compensação na semana seguinte, até aqui tudo bem.
Esta semana, por motivos mais uma vez profissionais e pessoais tive de FAZER OPÇÕES de vida e desistir do ginásio. Como anda tinha cerca de 8 aulas pagas e para compensar, achei que cancelando o contrato agora, e não pagando os dois debitos que faltam para terminar o pagamento DO CONTRATO e abdicando do mês gratuito (março), o ginásio não ficava a perder, mas pelo contrario a ganhar.
No entanto quando fui a recepção e expliquei a minha decisão, chamaram o gerente, expliquei a minha situação, e disse-lhe que para alem das aulas que perdi, sim eu sei por ''culpa em parte minha'' mas por imposição da vida ainda era obrigada a pagar os 2 próximos débitos, ou em alternativa dar o contrato PT fidelização como sendo contrato sem fidelização e então ainda teria de pagar muito mais.
Pergunto, querendo eu resolver na boa fé as coisas porque não há vossa parte essa mesma boa fé?
Aguardo cancelamento do contrato PT com data do dia de hoje (12/02/2020) e cancelamento ou suspensão da minha inscrição por tempo indeterminado.
Sem ter custos adicionais.

Aguardo resposta com a brevidade possivel.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2020
Fitness UP
13 de fevereiro 2020
Boa tarde Telma
Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.


UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Telma Paulo
13 de fevereiro 2020
Obrigada. aguardo resposta.
Fitness UP
27 de fevereiro 2020
Bom dia Telma

Conforme o combinado e de acordo com a nossa conversa telefónica já lhe enviamos um mail, no qual lhe indicamos as condições que são imprescindíveis a ter numa situação de rescisão contratual, e a necessidade de certos procedimentos serem seguidos.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos à inteira disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Dep. Apoio ao Cliente
Telma Paulo
Telma Paulo avaliou a marca
9 de abril 2020

Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.