Fitness UP, Lda

Fitness UP - Péssimo ginásio no que diz respeito a cancelamento do contrato

Letícia Gonçalves
Letícia Gonçalves apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Acho deplorável uma cadeia de ginásios como este incentivar os seus colaboradores a indicarem, no momento da inscrição, que o cancelamento do contrato poderá ser feito, sem custos, mediantes três opções sendo elas Atestado Médico, Mudança de Residência e Mudança de Local de Trabalho, mostrando que existe possibilidade de cancelamento quando na realidade, assim que confrontados com estas possibilidades mostram no contrato uma cláusula que apenas é possível pagando 2€ respetivos a cada semana de treino.

Além de falacioso é puramente mal intencionado.
No entanto, como felizmente as pessoas sabem que existem entidades responsáveis pela regulação deste género de situações, é muito fácil saber que o cancelamento por estes três motivos não tem que ser vir descrito no contrato pois é denominado de "alteração de circunstâncias" e é implícito.

Vi-me obrigada a pagar mais 2 meses de ginásio até terminar o contrato.

Ridículo.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
Fitness UP
14 de outubro 2019
Boa tarde Letícia

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Fitness UP
22 de outubro 2019
Boa Tarde Eva

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços, no entanto lamentamos quando esta situação não se verifica porque fazemos um esforço imenso a nível de formação e informação para que os nossos consultores estejam devidamente preparados para efectuarem as adesões.
Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Letícia Gonçalves
Letícia Gonçalves avaliou a marca
14 de julho 2020

Péssima em termos contratuais. Não voltaria