Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Planeamento nutricional

Marta Oliveira apresentou a reclamação
10 de maio 2019

Boa tarde, no dia 07/03/2019 inscrevi-me neste ginásio na Maia. No contrato que assinei diz que tenho direito a um planeamento nutricional semestral com o valor de 2.40 por semana. Passado alguns dias ligaram-me para ter a tal consulta de nutrição que afinal não é mais do que uma forma de marketing. Na consulta não há qualquer tipo de planeamento nutricional, mas sim, fui informada que para ter um planeamento nutricional teria de pagar 15 euros quinzenalmente, caso contrário não teria qualquer planeamento nutricional. Ou seja, o plano de nutrição seria realizado mediante pagamento...A minha reclamação vem no sentido de não fazer sentido eu estar a pagar 2.40/ semana por um serviço que afinal não existe...ou melhor, existe mas que exige um pagamento extra de 15 euros.

Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Fitness UP
Boa Tarde Marta

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
10 de maio 2019
Concordemos em discordar uma vez que eu continuo a achar que a denominação "planeamento nutrição" não é adequada ao serviço que realmente é prestado que é avaliação de peso e constituição corporal.
Marta Oliveira avaliou a marca
12 de junho 2019