Fitness UP, Lda

Fitness UP - Problemas com mensalidade durante período de quarentena

Rommane Pereira
Rommane Pereira apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Após ter sido informada(a) via telefônica a respeito de que o ginásio continuaria com suas atividades via plataforma online com aulas e vias de apoio não fui perguntada se teria interesse nesse tal serviço que não é o que foi assinalado quando quis fazer parte do ginásio, foi apenas informado que a plataforma estaria lá para quem tivesse interesse em continuar exercícios em casa, também não foram informados valores quando poucos dias antes tinha nos sido informado via mensagem que as atividades e que a adesão estaria suspensa e que a mensalidade seria regularizada na abertura, porém este serviço não condiz nada com o que está no contrato que inclui as estruturas do ginásio, acompanhamento nutricional, aulas do grupo basic, aulas do grupo prestígio, água vitaminada H2UP e nada disso é o que estou tendo acesso, o valor que continua a ser debitado semanalmente é de 6,79 euros totalizando mensalmente 27,16 euros que estão a ser debitados diretamente em conta sem usufruir do que foi oferecido inicialmente.
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Fitness UP
14 de maio 2020
Olá Romanne

Estamos diariamente empenhados em corresponder às melhores expectativas de quem nos visita, de quem nos procura! A nossa missão é a completa satisfação dos nossos sócios e, claro, de toda a comunidade envolvente. Constantemente tentamos conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação. No entanto e conforme a nossa conversa telefónica já esclarecemos toda a situação e confirmamos que já recebeu o valor cobrado incorrectamente. Mais uma vez lamentamos todo o incomodo causado. Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado