Ginásios - Premium Fitness Clubs
2 Holmes Place 80.5
3 Solinca 80
Fitness UP72.7
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Processo após cancelamento de débito devido ao encerramento do ginásio

Maria Carla
Maria Carla apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Boa noite,

Procedi ao cancelamento do débito direto no dia em que completei 1 ano de contrato, período pelo qual assinei. Continuaram-me a debitar o valor mensal apesar do ginásio se encontrar encerrado há meses, devido à pandemia. Sei nenhum tipo de contacto sobre como ficaria a situação, tentei comunicar o cancelamento do meu contrato ao ginásio de Paços de Ferreira, mas foi em vão, o que me levou a cancelar imediatamente o débito direto. Nunca mais frequentei o ginásio até ao dia de hoje, nem pretendo voltar a fazê-lo, no entanto fui ameaçada por carta que seria processada se não procedesse ao pagamento de 87€ (valor que supostamente tenho em dívida). Como sabem, com as instalações encerradas, independentemente dos serviços online que possam oferecer, dos quais nunca usufruí, não poderão continuar a debitar as mensalidades. Acho lamentável esta situação, uma falta de valores e um aproveitamento da situação, na qual todos involuntariamente nos vimos confrontados. Entrarei na via legal para a resolução desta situação, tal como também decidiram fazer, sem qualquer tipo de respeito pelo cliente, que certamente não o voltará a ser, nem o recomendará a ninguém.

Obrigada.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Fitness UP
23 de setembro 2020
Bom dia Maria Carla

Acusamos a recepção da sua reclamação que lamentamos desde já.
Iremos analisar a mesma e assim que possível entraremos em contacto consigo.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes