Fitness UP

4764-503 Vila Nova de Famalicão

apoioaocliente@fitnessup.pt

Fitness UP - Proibição de frequentar o ginásio

Manuel Barbosa apresentou a reclamação

Venho mais uma vez, expor uma situação extremamente desagradável, dirigi-me hoje dia 8/01/2020 ao Fitness UP do Hospital de São João, primeiramente foi atendido Srª (*) em que deixou mais de 10 minutos, uma vez que o meu cartão deixou de funcionar, por motivos que me são alheios, comentei com a Srª (*), que era inadmissível deixar me tanto tempo a espera o que a mesma me respondeu com um tom de gozo , estou só e o Sr deve a mais de 6 meses nem deviria treinar, querem borlas !!!
Solicitei que me chama se o responsável, deu me como resposta que o Sr (**) não se encontrava no local.
Mais tarde recebo uma Chamada do numero 911069706 do Sr (**) no qual me transmitiu que fez o seu trabalho de casa que era um cliente não grato ao Fitness UP uma vez que já tinha ligado ao Fitness UP de Paços de Ferreira e a Srª (***) lhe transmitiu que era um daqueles clientes que não pagava há mais de 6 meses , o Sr (**) repetiu me varias vezes durante a conversa telefónica o Sr Manuel Barbosa esta proibido de entrar em qualquer Fitness UP.
Sendo eu um cumpridor dos meus pagamentos e tendo a certeza, depois de verificar todas as transacções bancarias o levantamento por parte do Fitness UP, irei acatar a comunicação dada pelo Sr (**).
Apesar de ter todas as cotas em dia vou aguardar por alguém responsável que me contacte.
08 Jan2020
Fitness UP adicionou uma resposta

Boa noite Manuel

Para que possamos esclarecer a situação, aguarde por favor um contatco nosso durante o dia de amanhã.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente

Fitness UP está a aguardar resposta do utilizador