Ginásios - Premium Fitness Clubs

Tania Costa
Tania Costa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Bom dia.
Estou super insatisfeita com o ginásio na minha cidade. Não sei se funcionam todos da mesma maneira, mas pelo menos no ginásio em que me inscrevi, prometem planos de treino e alimentares gratuitos, mas na hora pedem dinheiro extra se queremos ter esses planos adaptados ao nosso objectivo.
Ora se uma pessoa está a pagar uma mensalidade na qual está incluindo tudo o que temos direito, quando faço uma marcação, obviamente que terão sempre de fazer as coisas consoante as necessidades e objectivos de cada inscrito, nem faz sentido de outra forma.
Ao invés disso, vamos para lá enganados, cheios de motivação que se perde toda imediatamente quando nos dizem que vamos ter um plano igual ao de toda a gente e que se queremos algo personalizado temos que pagar. What?? Fui perder o meu tempo com vocês. E como tenho problemas de coluna, óbvio que não posso fazer um plano igual ao de toda a gente, mas também não tenho que pagar mais por uma coisa que me disseram que estava incluída quando me inscrevi. Fazem publicidade enganosa. Super desiludida e desmotivada!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Fitness UP
22 de fevereiro 2019
Boa Tarde Tânia.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes