Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97%
Tempo Médio de Resposta
96,8%
Taxa de Solução
90%
Média das Avaliações
26,5%
Taxa de Retenção de Clientes
13,4%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 84.5
2 Solinca 79.8
3 Holmes Place 78.8
...
Fitness UP74.5
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Publicidade enganosa

Resolvida
3/10
Tania Costa
Tania Costa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Bom dia.
Estou super insatisfeita com o ginásio na minha cidade. Não sei se funcionam todos da mesma maneira, mas pelo menos no ginásio em que me inscrevi, prometem planos de treino e alimentares gratuitos, mas na hora pedem dinheiro extra se queremos ter esses planos adaptados ao nosso objectivo.
Ora se uma pessoa está a pagar uma mensalidade na qual está incluindo tudo o que temos direito, quando faço uma marcação, obviamente que terão sempre de fazer as coisas consoante as necessidades e objectivos de cada inscrito, nem faz sentido de outra forma.
Ao invés disso, vamos para lá enganados, cheios de motivação que se perde toda imediatamente quando nos dizem que vamos ter um plano igual ao de toda a gente e que se queremos algo personalizado temos que pagar. What?? Fui perder o meu tempo com vocês. E como tenho problemas de coluna, óbvio que não posso fazer um plano igual ao de toda a gente, mas também não tenho que pagar mais por uma coisa que me disseram que estava incluída quando me inscrevi. Fazem publicidade enganosa. Super desiludida e desmotivada!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Fitness UP
22 de fevereiro 2019
Boa Tarde Tânia.

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

O Fitness UP é um club que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Contudo de acordo com a nossa conversa telefónica, esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Tania Costa
Tania Costa avaliou a marca
19 de março 2019

..

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.