Fitness UP, Lda

Fitness UP - Queixa de débito

Telmo Silva apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
Queria fazer uma queixa devido a terem retirado dinheiro da minha conta por débito direto relativamente aos últimos dias que o ginásio tem estado fechado. Considero isto uma burla pois é tal e qual como encomendar um produto, este sendo pago e não receber nada, uma fraude. Aviso já que vou contactar a DecoProtest quanto a este assunto. E que vou cancelar a autorização de débito direto para evitar esta situação até resolverem o assunto.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
29 de janeiro 2021
Boa tarde
Telmo

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

30 de janeiro 2021
Boa tarde, continuo sem receber nenhuma comunicação por parte do Fitness Up, se esta situação continuar, para além do cancelamento do débito direto que já foi feito, irei contactar o banco para devolver me o dinheiro dessa cobrança. Visto que ainda não foram capazes de o fazer.
30 de janeiro 2021
Boa tarde
Telmo

Estabeleceremos contacto na segunda feira.
Obrigada

1 de fevereiro 2021
Boa noite, era só para avisar que não recebi qualquer tipo de tentativa de contacto hoje da vossa parte.
1 de fevereiro 2021
Boa noite
Telmo

Pedimos desculpa mas hoje foi de todo impossível, tentaremos no dia de amanhã.

2 de fevereiro 2021
Olá Telmo

Tivemos a oportunidade de falar telefonicamente e esperamos ter ido ao encontro da solução que motivou a sua queixa.
Agradecemos a sua confiança depositada nos nossos serviços.

Telmo Silva avaliou a marca
2 de fevereiro 2021

A situação foi resolvida facilmente, tendo quem me resolveu o problema demonstrando muita simpatia.