Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
15,3%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.7
2 Holmes Place 80.4
3 Solinca 80
...
Fitness UP72.8
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Reclamação de contrato

Resolvida
3/10
António
António apresentou a reclamação
12 de maio 2021
Bom dia, inscrevi me a pouco mais de 12,13 dias no ginásio fitness up com o intuito de usufruir de 2 de grátis, sendo que não recebi sequer contrato algum nem frequentei o mesmo uma única vez. Dirigi me ao ginásio hoje dia 12-05-2021 para saber como fazer o cancelamento pois apercebi me de que terei de pagar 0,50 cent para tomar banho o que é inadmissível!! O meu plano diário seria ir ao ginasio todos os dias com a minha namorada antes de irmos trabalhar,o que nos obrigaria a pagar o banho todos os dias. Perguntei na recepção do ginásio (fitness up praça da Galiza) se haveria forma de fazer a devolução dos valores que paguei pois não usufrui de nada e disseram que não pois está no contrato...contrato esse que eu não tenho nem eles mesmo me conseguiram dar nem enviar cópia do mesmo . Gostaria que esta situação fosse resolvida o quanto antes pois estamos em tempos difíceis para todos e ninguém dá nada de graça né,visto que não usufrui de nada e nem o dito contrato me foi apresentado gostaria de cancelar o quanto antes.
Data de ocorrência: 12 de maio 2021
Fitness UP
12 de maio 2021
Bom dia
António

Acusamos a receção da sua comunicação.

Reportamos a mesma para junto da nossa equipa de Apoio ao Cliente que irá contactá-lo no sentido de esclarecer a sua exposição.

UP Cumprimentos
Fitness UP
18 de maio 2021
Boa Tarde
António

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Contudo e em conformidade com os mails trocados recentemente esperamos ter ido ao encontro da suas expectativas
e ter resolvido a mesma.

UP Cumprimentos!
António
António avaliou a marca
15 de junho 2021

Além da falta de esclarecimento do contrato, penso que em lugar algum que se faça exercício se deva pagar o banho tomado e muito menos ter tempo limite de banho. Achei algo inadmissível pois no meu caso pessoal iria antes de trabalhar e seria obrigado a tomar banhos de 5 mim com custo de 50 cent... Acho realmente melhorar esse aspecto se querem ganhar algo com isso nem que fosse algum valor extra pra poder ter banho o mês todo sem limite de tempo, pois é um momento de relaxo em que ninguém quer ficar a meio ne.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.