Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Reclamação de incumprimento contrato

Leopoldina
Leopoldina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Boa noite, venho por este meio apresentar o meu desagrado com esta instituição pois fiz contrato de PT por tres meses... fiz o pagamento de imediato do total desses trss meses e um mes apos fiquem sem PT pois o mesmo fez cessação de contrato com o ginasio... nao foi contatada para substituição para outro PT, Melhor foi alertada que caso nao anula se o contrato continuaria a pagar um serviço que apenas usufrui um mes se tanto...coloquei esta questao aos servico de forma a me ver reembolsada do que ja havia pago pois nao entretando fiz cessacao de contrato pois acho um extremo abuso da parte do ginasio... pois se fosse eu a quebrar o contrato teria que pagar... uma vez que foram eles dizem que nao pois ja pagaram ao PT pelo servico... no entanto eu questiono eu fiz contrato com o vosso ginasio onde adquiri um servico e nao usufrui... mais de todas as vezes que me dirigi ao balcao foi sempre informada pela menina da receção, ninguem se dignou da gerencia do ginasio a me ligar ou a querer saber... tive que ser sempre eu a me dirigir ao balcao... muito mau servico, se ate entao nao existia razao de queixa agora existe imensas pela falta de consideração e respeito pelos vossos clientes... pk ao fim e ao cabo eu paguei sempre as mensalidades ... aguardo atentamente por uma respostas... se é que o vao fazer desta vez...
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Fitness UP
6 de janeiro 2020
Boa tarde Leopoldina

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Leopoldina
9 de janeiro 2020
Contínuo a aguardar uma resposta por incrível que pareça... ainda bem que sao empenhados na satisfação dos clientes imagino se assim nao fosse????
Fitness UP
9 de janeiro 2020
Boa tarde Leopoldina

Segundo indicação do responsável do ginásio, fomos informados que a questão que motivou a sua queixa já se encontra resolvida.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes