Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
85,5%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
15,6%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.7
2 Holmes Place 80.5
3 Solinca 79.8
...
Fitness UP72.9
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Reclamação de incumprimento contrato

Resolvida
Leopoldina
Leopoldina apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Boa noite, venho por este meio apresentar o meu desagrado com esta instituição pois fiz contrato de PT por tres meses... fiz o pagamento de imediato do total desses trss meses e um mes apos fiquem sem PT pois o mesmo fez cessação de contrato com o ginasio... nao foi contatada para substituição para outro PT, Melhor foi alertada que caso nao anula se o contrato continuaria a pagar um serviço que apenas usufrui um mes se tanto...coloquei esta questao aos servico de forma a me ver reembolsada do que ja havia pago pois nao entretando fiz cessacao de contrato pois acho um extremo abuso da parte do ginasio... pois se fosse eu a quebrar o contrato teria que pagar... uma vez que foram eles dizem que nao pois ja pagaram ao PT pelo servico... no entanto eu questiono eu fiz contrato com o vosso ginasio onde adquiri um servico e nao usufrui... mais de todas as vezes que me dirigi ao balcao foi sempre informada pela menina da receção, ninguem se dignou da gerencia do ginasio a me ligar ou a querer saber... tive que ser sempre eu a me dirigir ao balcao... muito mau servico, se ate entao nao existia razao de queixa agora existe imensas pela falta de consideração e respeito pelos vossos clientes... pk ao fim e ao cabo eu paguei sempre as mensalidades ... aguardo atentamente por uma respostas... se é que o vao fazer desta vez...
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
Fitness UP
6 de janeiro 2020
Boa tarde Leopoldina

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.


UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Leopoldina
9 de janeiro 2020
Bom dia,
Contínuo a aguardar uma resposta por incrível que pareça... ainda bem que sao empenhados na satisfação dos clientes imagino se assim nao fosse????
Fitness UP
9 de janeiro 2020
Boa tarde Leopoldina

Segundo indicação do responsável do ginásio, fomos informados que a questão que motivou a sua queixa já se encontra resolvida.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.