Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,6%
Tempo Médio de Resposta
97,3%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
25,9%
Taxa de Retenção de Clientes
15,3%
Ranking na categoria
Ginásios - Premium Fitness Clubs
1 Fitness Hut 83.7
2 Holmes Place 80.4
3 Solinca 80
...
Fitness UP72.8
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Recusa de cancelamento de contrato por motivo de mudança de país

Resolvida
Ana Rita da Silva Machado
Ana Machado apresentou a reclamação
9 de outubro 2019
Sou sócia da Fitness Up à quase um ano e porque arranjei trabalho fora do país precisava de suspender o meu contrato. Liguei para lá para me informar dos passos a seguir, e disseram-me que só tinha de falar com a minha nutricionista e o meu PT e explicar a minha situação uma vez que tinha contratos com eles, disseram-me também que não precisava de apresentar qualquer comprovativo.
Para cancelar as consultas de nutrição não tive qualquer tipo de dificuldade, para suspender o plano do ginásio por algum motivo tinha de pagar até ao fim do contrato, mas como só faltava mais uma quinzena estava bem com isso, mas recusaram-se a cancelar o meu plano com o PT.
Aliás não cabia ao meu PT decidir se podia cancelar ou não, apesar de eu ter feito um contrato com ele, por algum motivo tinha de ser aprovado pelo superior dele. E o superior dele recusou-se a cancelar-me o contrato mesmo depois de ter visto o meu contrato de trabalho, disse-me que me cancelava o do ginásio, mas o das aulas não, que eu tinha assinado um contrato por isso não me cancelava, que podia usufruir das aulas de PT quando voltasse. Isto é absolutamente ridículo!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2019
Fitness UP
10 de outubro 2019
Bom dia Ana Rita

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.

Informamos que iremos analisar a sua exposição e entraremos em contacto logo que possível.


UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Ana Machado
14 de outubro 2019
Boa tarde, gostaria de saber se já existem novidades em relação à minha queixa.
Agradecia se esta questão fosse tratada com alguma urgência uma vez que estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir. Em último caso que pelo menos me suspendessem pelo menos o serviço até obter alguma resposta, seja ela positiva ou negativa.

Atentamente,
Ana Machado
Fitness UP
17 de outubro 2019
Boa Tarde Ana
Tentamos contactá-la via telefone, mas sem sucesso, assim em virtude do mail que lhe enviamos esperamos ter ido ao encontro da sua reclamação e tenhamos resolvido a mesma.
Lamentamos que não o possamos ter feito de uma forma mais directa como seria um telefonema, mas caso necessite de algum esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.

UP Cumprimentos,

Joana Gomes
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.