Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP72.1
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Relação comercial desmazelada

Francisco Cunha apresentou a reclamação
24 de setembro 2020 (editada a 25 de setembro 2020)
Venho por este, manifestar o mais veemente repúdio, pelo trato abjeto e continuado :
Logo de inicio foi total a negligência ao Mar Shopping. Enquanto não assinei, era tudo profissional no trato comercial, mal assino mostraram outra faceta. Após assinatura, questionei por SMS ( como antes fizera, e obtinha resposta em tempo útil ), se podia assistir a treinos online.. Passou dias e nada, Enviei msg irónica com simples "obrigado pela resposta *, passados mais dias nada e reforço com SMS" muitíssimo obrigado pela resposta *...nunca responderam.
Mais acresce que, nem procederam à marcação do teste físico, bem como consulta nutrição.... Por ação doutra gerente doutro clube que os contactou em meu nome, lá tratam de me agendar ambas situações... não por proactividade, mas sim sim por ações tomadas pelo cliente e a outros Ginasios do grupo.
Uma vez haver entrado no final promoção oferta mês por € 1 em meados de 07/2020, passado uma semana liguei para FitUp Mar Shopping no sentido demigrar para a nova promoção de oferta seis meses que se iniciara a 24/07.... Como direito que assiste consumidor poderia mudar de plano promocional pelo tempo entre campanhas.. Atenderam ao balção nao estando a comercial, e tomaram nota, e me informaram que iam transmitir à parte comercial.. Passados já meses não obtive contacto, apenas desrespeito total e continuado desde o inicio.
Dado o transtorno e desrespeito à delegação, contactei outro dependência FITUP e expus que pretendia melhores condições, pediram para proceder à transferência para poder tratar me darem melhores condições, abriram a minha ficha sócio e indicaram o meu número sócio para pedir transferência.
Assim o fiz, qual não é o meu espanto que quando lá vou la´ e me dizem que nada podem melhorar... e isto quando me expressaram que sim e, inclusive viram minha ficha cliente... Chega a ser inarrável esta conduta constante de um desrespeito total e cuidado mínimo. Nem me cuidam como sócio, nem me atendem a meu direito de optar por promoção, a outro cenário pedem transferência e depois dizem que não podem melhorar... quando obviamente viram todo o processo e sabiam de antemão o que tinha ao contrato...
O mercado está aí, nesta altura de pandemia , com vossos concorrentes com melhores valores e melhores condições seja Pump ou até mesmo solinca .. E no entanto, é este o respeito, o trato , que como cliente sucessivamente fui alvo.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
SMS
Esta resposta tem um anexo privado
Bom dia Francisco

Acusamos a recepção da sua queixa, que iremos analisar.
Aguarde por favor um contacto.

UP Cumprimentos,
Bom dia, Joana !

Fico a aguardar o contacto.
Caso não haja celeridade e algo minimamente sério , irei tomar medidas e Irei por cobro a tal, em vez de me aborrecer e lamentar. .
Já basta de ir a um local onde se paga para treinar e aliviar, e no entanto tem sido constantemente foco de diversos aborrecimentos e desrespeito , e isto, em tão pouco tempo. Isso aturo no trabalho, mas sou bem pago.
Obg.
Boa tarde Francisco

Reportamos a sua reclamação para junto dos responsáveis do UP Mar.
Pedimos-lhe para analisarem a sua situação com a maior celeridade possível, assim peço-lhe que por favor aguarde até à próxima semana, altura em que devemos ter solução para esta situação.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

UP Cumprimentos !

Boa noite

Haviam indicado, que iriam entrar em contacto
Vejo que, pretendem, após todo o contexto, a mesma parte comercia dialogue sobre o meu caso... ?...
De tal forma é a ofensa, a tantos níveis, que pedi a migracao meu dossier para outro clube para falar , e faço quilómetros para ir treinar quando o Mar Shopping me fica ao pé de casa, tal o mal estar gerado e o ambiente que pressinto.
Em caso de haver conversa sofismada sem solução para corrigir contrato que negligenciaram , fica pelo menos positivo facilitar não perder mais tempo e contrair ainda mais desgaste , e rescindir contrato de em final litigioso .
25 de setembro 2020
Tem presente e de forma clara, que pedi migração desta delegação Mar Shopping para outra delegação Fitness Up Moreira da Maia, para poder falar contrato e coexistir com o Ginásio ?
Como pode o Mar Shopping dialogar, quando pedi migração para outra delegação a quilómetros de minha cada, unicamente para ter alguma crença de respeito e diálogo?... Espero que analisem bemy, e não potenciem situação impossível de falar com quem não tem agora meu dossier cliente , que apenas irá acentuar mal estar.
28 de setembro 2020
Bom dia Francisco

Conforme lhe indicamos será contactado durante o dia de hoje pelo responsável do UP Mar, uma vez que o seu contrato ainda se encontra alocado ao UP Mar.

UP Cumprimentos,
28 de setembro 2020
Bom dia

Fico a aguardar contacto, que só pode ser para rectififarem contrato.
Agradecendo,
29 de setembro 2020
Bom dia
Ligaram ontem, apenas para saber ao causa da moléstia, algo já aqui expresso ou seja uma redundância….
Mais uma vez, não cuidaram do cliente/sócio como uma pessoa a um contexto particular.
Deram respostas formatadas padrão, sem qualquer solução ou melhoria contratual mais que justa, e no entanto a me darem razão mas cito " é o que podiam me dizer "..ou seja tenho razão, mas não podem fazer nada !
Numa altura de contactos personalizados, esta impessoalidade atávica de respostas padrão gerais que não dirigidas a uma pessoa e contexto particular , revelando fata de tato , é espantosa.
Poderia migrar por diferença de 5 dias aquando meu ingresso para a promoção os 6 meses. tentei falar a seu tempo por duas vezes com comercial , e ao balcão disseram que lhe iriam informar para me contactar..e não o fizeram ou se fizeram a comercial mais uma vez não se interessou, gerando este busílis acrescido de todo o abandono a outros níveis que fui votado.
Irei por termo ao contrato .
Ciente da razão que possuo , bem como da desfaçatez e intransigência do ginásio, bem como do trato como lidam com sócios
2 de novembro 2020
Rescisão de contrato efetuada
Adeus
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

UP Cumprimentos

Jerusa Salgado