Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Renovam contrato sem consentimento implícito

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Em plena pandemia, voltam a operar sem aviso prévio e cobram automaticamente todos os clientes, sem consentimento expresso. Portanto, de todas as companhias com quem tinha contrato, este foi mesmo o único caso em que não me perguntaram se eu queria continuar, apesar das circunstâncias neste momento serem completamente diferentes. Por isso simplesmente continuam a tirar me dinheiro da conta e a assumir que vou frequentar o ginásio. Pior ainda, enviei email para me cancelarem, e dizem-me que tenho que ir pessoalmente ao ginásio assinar papeis! Inaceitável continuar a debitar aqueles que não usufruem do serviço na esperança que se esqueçam ou adicionar barreiras de fricção em tempo de pandemia, é de uma falta de ética extrema, principalmente nesta altura.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
7 de julho 2020
Bom dia Ana

Iremos analisar a mesma e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Joana Gomes
Departamento Apoio ao Cliente
14 de julho 2020
Boa tarde Ana

No seguimento da sua reclamação enviamos-lhe um mail a dar-lhe indicação da forma que poderia rescindir o seu contrato sem ter que se dirigir ao clube.
Isto porque, e conforme lhe indicamos no mail, quando nos contactou a indicar que pretendia rescindir o seu contrato e após lhe termos indicado o procedimento, não tivemos qualquer indicação da sua parte de que não poderia ir tratar da questão do cancelamento junto do ginásio onde fez a sua inscrição.
Contudo esperamos assim conseguir resolver a questão que motivou a sua queixa.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar.

Joana Gomes
Departamento Apoio ao Cliente
23 de março 2022
Caro Sócio

Consideramos que a situação já se encontra devidamente resolvida, contudo, caso exista alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em contactar-nos através do email: apoioaocliente@fitnessup.pt.

Jerusa Salgado
Dep. Apoio ao Cliente