Ginásios - Premium Fitness Clubs

Fitness UP - Rescisão contrato

Patrícia Nascimento
Patrícia Nascimento apresentou a reclamação
11 de setembro 2020
Devido a situação em que estamos a viver,quando o ginásio reabriu eu entrei em contato com o ginásio para que eles me dessem uma solução para o facto de eu ainda não me sentir completamente a vontade para regressar ao ginásio,nesse mês.o momento eu encontrava-se em lay off e claro que com tudo isto queria resolver da melhor maneira,ao qual me responderam que não podiam fazer nada,cancelei o débito e hoje mesmo ligaram-me a dizer que tenho o montante em dívida,eu questionei como é possível vocês não quererem arranjar uma solução a clientes e haver campanhas logo a seguir de 3meses grátis 6mesea grátis para nós clientes. Acho desumano da vossa parte pessoas com dificuldades devido a pandemia e obrigarem a pagar uma mensalidade
Data de ocorrência: 11 de setembro 2020
11 de setembro 2020
Boa Tarde Patrícia

Acusamos a recepção da sua reclamação que lamentamos desde já.
Iremos analisar a mesma, e entraremos em contatco consigo logo que possível.

28 de setembro 2020
Boa tarde Patrícia

Estamos diariamente empenhados em conseguir a máxima satisfação dos nossos sócios pelo que nos entristece a sua reclamação.Sobre  a mesma explicamos-lhe que tendo em conta  a situação excepcional que vivemos, temos dado a possibilidade aos nossos sócios que não se sintam à vontade de regressar aos treinos  para suspender o seu contrato por um período máximo de 90 dias. Reiteramos que em todos os nossos clubes estão a ser seguidas as indicações e normas de segurança para que os nossos sócios se sintam seguros quando nos procuram para treinar. Contudo mesmo assim existem sócios que continuam a ter alguns receios de frequentar espaços como os nossos que não sendo a suspensão a melhor opção acabam por cancelar as suas inscrições. No seu caso em particular poderá sempre optar por uma destas soluções, ou as 2.Sobre as campanhas, são programadas no início de cada ano, contudo ajustadas sempre às condições do momento em que são lançadas, não devendo ser argumento para o não cumprimento do regulamento interno para sócios que já estão inscritos e que usufruíram de outras condições/campanhas no momento da sua adesão. Reiteramos que temos consciência do momento que estamos a atravessar, e das suas consequências contudo, também temos a consciência de que há postos de trabalho a salvaguardar, não a todo o custo, mas contando que os nossos sócios também tenham essa mesma consciência e consequentemente cumpram o regulamento que aceitaram quando fizeram a sua inscrição.
Patrícia Nascimento
29 de setembro 2020
Boa noite,
Tem razão todos nós temos noção da situação em que vivemos,e daí vocês também deviam ter,aqui ninguém está a tentar arranjar desculpas para qualquer tipo de incomprimento,mas sim,acho bastante desumano vocês não se importarem com os clientes que confiaram em vocês e apenas se importarem com nos novos.
Mas passando a reclamação em si,falou exatamente de duas soluções,aquando do telefonema que fiz para o meu ginásio nenhuma destas me foi dada e ainda me disseram que não podia cancelar a inscrição.
Este assunto vai ser tratado noutras instâncias pois vocês tratam uns clientes de uma maneira e outros de outra,tenho conhecimento e provas comigo de que trataram de uma situação idêntica de uma maneira completamente diferente,sendo assim a reclamação vai passar para as entidades competentes.
E acho lamentável estar 11 dias a espera de uma resposta da vossa parte.
29 de setembro 2020
Bom dia Patrícia

Enviamos-lhe um mail com as condições quer para uma situação de cancelamento de plano quer para uma situação de suspensão.
Ficamos a aguardar que nos indique o que pretende fazer.