Ginásios - Premium Fitness Clubs
Fitness UP, Lda

Fitness UP - Rescisão de contrato

Mária Palhares
Mária Palhares apresentou a reclamação
18 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)
Na inscrição para o ginásio, as coisas mas importantes não me foram comunicadas, tais como fidelização com base em planos aos quais não os vi, e tal como renovação de coisas que indicaram que eram gratuitas nos primeiros meses, esqueceram-se de dizer que tinhamos de indicar que as teriamos de anular. Agora fui surpreendida com o pagamento de um valor por anular a inscrição no mesmo e o mais ridículo é que esse valor é pelos meses em que estive inscrita e não pelos meses que faltavam para acabar o contrato. Agradeço que o Ginásio que tenha em conta que no mesmo tempo em que ainda me cobraram as mensalidades nem sequer usufrui das instalações nem de nunhum pressuposto produto sendo que além disso como sócia fundadora a altura da inscrição tudo é maravilhoso e belo aquando se tem os clientes captados depois todo o discurso muda. E friso também que ao momento da inscrição nunca me haverão falado em fidelização e que me haviam dito que qualquer dúvida poderia ler o contrato mas para não me preocupar
Sem mais obrigada
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2019
Fitness UP
6 de março 2019
Olá Maria.

O Fitness UP é um clube que acreditamos que prima pela transparência, assim disponibilizamos no local, no nosso site e ainda informamos todos os clientes no momento da inscrição de todas as condições de adesão aos nossos serviços. Caso alguma destas informações falhassem ainda deixamos cópia do contrato com o cliente para que haja a máxima transparência.

Devido a questões que nos são alheias tivemos alguns problemas para aceder a algumas das reclamações, por isso a demora em responder, facto que desde já lamentamos.
Tentamos contactá-la hoje para podermos solucionar o seu pedido, aguardamos retorno da chamada assim que lhe seja oportuno, para a nossa linha de apoio ao cliente 252 023 493.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

UP Cumprimentos

Joana Gomes
Dep. de Apoio ao Cliente
Ver perfil de
18 de janeiro 2019

"saiu uma lei que proibe as cláusulas contratuais de fidelização" Ah? O que? lol
As penalizações agora funcionam pelo que teve direito durante a mesma e não pelo que falta.
Por exemplo, se deram joia de 200€ e 10€ de desconto por mês e esteve lá 6 meses tem de pagar 200+ 10€x6 meses.

Sr.gervasio a expressão lol não conheço de facto falei pelo que me foi dito pela deco PROTESTE seguidamente para si guarde o seu comentário para si seja mais educado bem haja